Assim não pode ser.

Raides e Masmorras
Boas, o motivo do meu tópico é o seguinte. já estou cansado de ser expulso da masmorra porque simplesmente alguém teve vontade de votar expulsar... já é a milésima vez que digo que esperem que só vou fazer um relog rápido no jogo. e quando volto já estou fora da masmorra e por cima com um belo save. é uma falta de respeito esse jogo desde algum tempo conseguiu lograr o feito de fazer uma pessoa sentir raiva em vários sentidos.
pois.... relogs ou disconects, mesmo se for algo rápido faz muitos quererem votar.
Mas quanto mais eles votarem mais tempo terão que esperar para a próxima vez.
Muitos aproveitam a anonimidade desta ferramenta para armarem-se em parvos à vontade, aqueles que em tempos anteriores ou portavam-se bem ou ficavam marcados de tal maneira que só com muita sorte metiam novamente os pés numa masmorra.
Felizmente nem todos são assim. Aliás, são menos este tipo de grupos que encontro do que os ditos "normais", mas chega a ser mais fácil lembrar-mo-nos das situações piores.

E o ficares gravado não te impossibilita de poderes entrar na mesma usando a opção de masmorra aleatória.

E existe um bom remédio, faz grupos só com a tua guilda ou com pessoal que conheças.
Nota que com esta ferramenta entras numa masmorra em minutos enquanto que antes dela existir podia chegar a demorar por volta de 1hora a criar um grupo e depois o ter que ires com os teus próprios meios até à masmorra, sem tele-transportação directa como temos agora.
Ordhor:
E o ficares gravado não te impossibilita de poderes entrar na mesma usando a opção de masmorra aleatória.

E algo que me esqueci de mencionar na altura, agora o pessoal não fica gravado usando masmorra aleatória, só quando escolhes essa masmorra em particular

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum