Loots LFR

Raides e Masmorras
Como é possivel em LFR um Shaman Healer receber um bonus roll e ganhar Rathrak, the Poisonous Mind?? Isto aconteceu hoje no meu Warlock. Muito Justo sim senhor.....
Rathrak, a Mente Venenosa
Tens a certeza absoluta de que estava marcado como healer?
Pode ter sido por exemplo o caso de um ter entrado como dps mas sem reparar no papel que devia desempenhar, ficando a curar o tempo todo.
Situações semelhantes é por exemplo quando um tanque sai e um dps fica a desempenhar esse papel mas sem chegar a mudar de papel no sistema.

Já para não falar que estas preocupações em LFR de ninjas e companhia desaparecerá por completo com a expansão.
Teoricamente poderá mesmo acontecer todos os 25 intervenientes ganharem loot apropriado num só boss.
Pelo menos na tabela de raid aparecia como healer. Já fiz ticket e responderam que nao deveria acontecer, que iriam investigar. Aguardemos.....:)
É estranho realmente, mas por vezes pode haver um bug num ou outro item e pode acontecer que esteja indevidamente marcado na base de dados. Obrigado por ter enviado um ticket sobre o assunto, no caso de ser confirmado como bug, a equipa de desenvolvimento corrigirá o problema.
Lembro-me no início da expansão que ninguém conseguia fazer need a Casca de Ovo Corrompida no dungeon finder, mas lá corrigiram.
Mas se calhar de certa forma era a blizzard a dizer para não usar algo que não valia mesmo a pena :p

E algo sobre as mudanças na próxima expansão, que por acaso até foi o Taep que mencionou:
23/08/2012 12:24Posted by Taepsilum
Basically our intention for MoP is that if we decide to give a slight bump and increase the loot table ilvl of end bosses, that same bump won’t be applied to LFR but only to normal/heroic modes.
http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/5116062365?page=26#509

Ao contrário do que temos agora no lfr de Dragonsoul em que os últimos bosses dão-nos itens com um nível maior que os primeiros, em semelhança aos modos normal/heroico, tal não acontecerá na expansão.
Comparando com o que se tem agora, a arma mencionada aqui em vez de ter nível 390, teria o nível 384.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum