Muden o grupo pelo amor de Deus !

Campos de batalha e JxJ Mundial
Bem só venho cá suplicar que mudem o grupo de campos de batalho do Aggra... Já vou dias tentando ganhar um campo de batalho mas é impossível neste grupo, esta realmente desequilibrado os jogadores da ally tem um nivel bastante fraco. e agoniante ta todo dia tentando ganhar uma única batalho. só pedimos qualidade de jogo... Obrigado
Fortitude, realmente tem dias em que a alliance não ganha uma, mas mudar de grupo não resolve muita coisa, porque haverá dias em que noutros grupos de batalha a alliance não ganha nada.
O melhor que te posso dizer, é para fazeres queue com mais 4 pessoas da tua guild, façam campos de batalha, vais ver que ganham-mais e divertem-se mais.
É verdade as vezes não tens 4 pessoas disponiveis para fazer bg's mas nem que seja 1 ou 2 muitas vezes fazem a diferença.
Caro Fortitude,

De momento não temos planos para mudar o grupo ao qual o Aggra pertence.
Devo dizer que historicamente temos notado que sempre que alguém se queixa de algo do género "a aliança perde sempre" ou a "horda perde sempre", isso normalmente não tem grande base estatística, quando olhamos para os dados vemos que está tudo mais ou menos equilibrado, o problema é que a maioria das pessoas têm tendência para se lembrarem mais facilmente daquilo que é negativo, e infelizmente isso aplica-se a quase tudo, não só ao WoW, é apenas uma das nossas maravilhosas características humanas que muitas vezes contribui para uma visão distorcida da realidade ;)
Caro taepsilum,

realmente tenho mais tendência de lembrar o lado negativo, porque 90% da minha experiência pvp em aggra foi negativa. Obrigado....
Caro taepsilum,

realmente tenho mais tendência de lembrar o lado negativo, porque 90% da minha experiência pvp em aggra foi negativa. Obrigado....

Estás a falar a sério?
É que eu por cada 20 bgs tenho 1 derrota...
Estás a falar a sério?
É que eu por cada 20 bgs tenho 1 derrota...

Prefiro analisar que dizer coisas ao calhas.

Você = 552 batalhas jogadas e 329 ganhas ou seja perdeste 223 batalhas. já podemos ver que acabaste de mentir exageradamente. porque o que tens me parece regular.

Eu = 1167 batalhas jogadas e apenas 496 batalhas ganhas e 671 batalhas perdidas o maioria delas obtidas em aggra. e este e apenas as que tenho com este char.

Motivo da minha infelicidade en campas de batalhas ? Muito simples, gente que entra en Batalhas com guear verde e para ficar ausente .

o que podemos fazer para melhorar ? Tal e qual como acontece com Dugeons e Raids. para participar em qualquer coisa que envolva o pve requer uma certa quantidade de nível de objectos.o pessoal do pvp tem que aguentar jogadores que entram en bgs para serem farmados a custos de outros palyer. Podemos encontrar guear pvp sem ser em campos de batalhas com profissões daria até um pouco mas de utilidade a profissões que fabricam armaduras e armas.
Muito dos jogadores não tem tempo, nem recursos para montar um grupo de campos de batalha decente para tal. portanto poderiam pensar um pouco neste tipos de jogadores que não tem como estar presente frequentemente em eventos de guildes com horários estabelecidos.
Actualmente tenho visto as situações agravadas nas batalhas de você ser farmado num cemitério ou então você farmar seu oponente no cemitério ate que se fartem e abandonam a batalha ou não revivam mais. Acontece pela gente sem guear necessário. pelo spam de healer, deviam ter 3 no máximo na minha opinião 2 já são demasiados porque agora a maioria dos dps tem sua sanação individual.

Obrigado
Para isso meu caro amigo existem vários factores a ter em conta:

1 - Entry level PvP gear, i.e., gear que seja de base que permita acesso a pvp e que seja comprado com gold e não HP's

2 - Infelizmente, pelo simples facto de a blizzard ter decidido "contemplar" derrotas com HP's, levou ao fantástico advento de boting em extrema escala com o simples facto de ou com software 3ª parte ou mm afk, ganham a dita "recompensa" e mm que percam ou ajudem a perder, ao fim do dia equipam-se mais rapidamente do que a maioria do pessoal porque têm o pc ligado 24 hrs por dia a farmar para os meninos.

3 - Migrar a personagem pode ser solução ou não, ganham-se uns perdem-se outros.

4 - Olha para ti antes de olhares para os outros, observa o gear, talentos, glifos e vê se há alguma coisa que possas mudar que permita que os Bg's te corram melhor.
Bem sem querer ter um tom arrogante ou ofender, longe disso a horde até que é bem fraquinha quando se reune por random no LFbg em termos tácticos, mas isso não é factor so por si dê vitória para a alliance, é imprescindível por vezes o que um ou 2 jogadores fazem para bem do grupo.

Por norma a malta procura kills para estar no topo la do rank do overall desprezando guardar zonas ou actuar sobre influencia no adversário... Outros procuram fazer achievs e pior que tudo isto é o factor de malta que gosta de se equipar enquanto não consegue ter ilvl para fazer heroics. Todos estes pontos influenciam a derrota e a victória, mas as bgs são mesmo assim nada é igual e é tudo fora do esperado.
Posso dizer que eu garanto uma vitória em Arathi Basin estando sozinho em LM impedindo que a horde vá la conquistar, as vezes fico lá a maior parte do tempo para garantir que não vai lá ninguém enquanto os restantes andam ou a se divertir ou a conquistar zonas. Este tipo de situações influencia no peso da balança para a Victoria, mas se for em busca de um achiev e estiver verdadeiramente decidido a obtê-lo, desprezo toda gente sabendo que não estou a ajudar a conquista da Victoria mas isso são situações raríssimas que surgem apenas quando estou aborrecido.

Agora digo este batlegroup é dos melhores da europa, posso estar errado hoje em dia mas antigamente eu sabia do que falava. Penso que o Whirlwind falou bem, e um dos pontos para a victoria é a auto confiança, eu sinto que quando vou para uma bg tenho mais probabilidades de vencer, devido ao meu gear e xp no wow mas la perco as vezes por situações que não lembra a ninguém...
Para isso meu caro amigo existem vários factores a ter em conta:

1 - Entry level PvP gear, i.e., gear que seja de base que permita acesso a pvp e que seja comprado com gold e não HP's

2 - Infelizmente, pelo simples facto de a blizzard ter decidido "contemplar" derrotas com HP's, levou ao fantástico advento de boting em extrema escala com o simples facto de ou com software 3ª parte ou mm afk, ganham a dita "recompensa" e mm que percam ou ajudem a perder, ao fim do dia equipam-se mais rapidamente do que a maioria do pessoal porque têm o pc ligado 24 hrs por dia a farmar para os meninos.

3 - Migrar a personagem pode ser solução ou não, ganham-se uns perdem-se outros.

4 - Olha para ti antes de olhares para os outros, observa o gear, talentos, glifos e vê se há alguma coisa que possas mudar que permita que os Bg's te corram melhor.

respostas. (penso que foi para mim, não percebi muito bem...)

1- Não percebi nada.

2- Tem gente que joga batalhas por prazer e não pelo simples facto de equipar um char e deixar ele jogado de lado... por isso seria justo que já tivessem uma certa quantidade de guear para poderem participar em batalhas, porque uma pessoa que entra recém subida a 85 cheio de equipamentos verdes podes ter certeza que é um player a menos na batalha.

3- Digamos que já não estou disposto a despender mas dinheiro em mmo para tentar ter a sorte de ter mas qualidade de jogo.

4- Desculpa ?
Preferes analisar do que dizer coisas ao calhas?
Quem te diz a ti que fiz as 552 batalhas aqui?
Simplesmente, ganho porque dou carry a equipa e vou sempre com 1/2 colegas.
Tu perdes porque vais sozinho.
Quem se tem que queixar é a horde , porque eu quando perco normal bg's é porque estou a jogar na horde(a maior parte das vezes)..
Não tou a dizer que de x em quando n se perca um bg..agora teres 467 vitorias e 667 derrotas, acho que o problema não é dos grupos que estão ctg na bg, mas mesmo tu

Sacred out=)
Preferes analisar do que dizer coisas ao calhas?
Quem te diz a ti que fiz as 552 batalhas aqui?
Simplesmente, ganho porque dou carry a equipa e vou sempre com 1/2 colegas.
Tu perdes porque vais sozinho.
Quem se tem que queixar é a horde , porque eu quando perco normal bg's é porque estou a jogar na horde(a maior parte das vezes)..
Não tou a dizer que de x em quando n se perca um bg..agora teres 467 vitorias e 667 derrotas, acho que o problema não é dos grupos que estão ctg na bg, mas mesmo tu

Sacred out=)

Sim sou eu, afinal tenho que levar todo o grupo nas costas. e tu não me conheces e não sabes como eu jogo ou com quem eu jogo, e se soubesses ler tinhas entendido a Mensagem que eu quis passar. leia o poste antes de dizer mas coisas ao calhas. e realmente seria bom que ficasses out ...
Mudar de grupo não adianta de nada já que já vai para um bom tempo em que podemos apanhar qualquer um de todos os servidores europeus.
Nunca apanharam no outro lado do campo grupos alemães? Espanhóis? Em raras ocasiões até já apanhei russos (algo que não devia acontecer).
Passei uma tarde inteira a fazer pvp e nao ganhei nenhum jogo, realmente ando com bastante azar:(
03/10/2012 20:14Citação de Eiexss
Passei uma tarde inteira a fazer pvp e nao ganhei nenhum jogo, realmente ando com bastante azar:(

Lol como te entendo :). Sim o Battlegroup esta bastante desequilibrado e aposto que se houvessem sondagens apontava para o mesmo :). Não percebo é pq não existe global pvp em vez de estar faccionado em grupos
Mudar de grupo não adianta de nada já que já vai para um bom tempo em que podemos apanhar qualquer um de todos os servidores europeus.
Nunca apanharam no outro lado do campo grupos alemães? Espanhóis? Em raras ocasiões até já apanhei russos (algo que não devia acontecer).

Os battlegroups costumam incluir servidores de outra língua... Pode-se jogar contra eles, não se pode é jogar do mesmo "lado" por causa da barreira linguística.

Penso que a restrição dos battlegroups só foi removida para LFD.
09/10/2012 15:54Citação de Angerstrike
E que tal em vez de andares com suposições verificares que já jogas com e contra todos os servidores? É claro que não vão meter pessoal dum servidor alemão juntamente contigo do teu lado, mas não quer dizer que não os encontrarás do outro lado do campo. Foi o que tentei indicar na mensagem anterior.

Faz umas poucas de BGs e vê que servidores todos são. Podes confirmar que não são todos do mesmo battlegroup. Isto foi feito para reduzir o tempo de espera para entrar.
11/10/2012 12:38Citação de Ordhor
E que tal em vez de andares com suposições verificares que já jogas com e contra todos os servidores? É claro que não vão meter pessoal dum servidor alemão juntamente contigo do teu lado, mas não quer dizer que não os encontrarás do outro lado do campo. Foi o que tentei indicar na mensagem anterior.

Faz umas poucas de BGs e vê que servidores todos são. Podes confirmar que não são todos do mesmo battlegroup. Isto foi feito para reduzir o tempo de espera para entrar.

Eu disse "penso" ^^, calma, não precisas de levar tudo a peito, lol.
Adoro-te Fortitude, Quando te vejo dás-me Honor !

haha aprende a jogar em vez de dares QQ

FOR THE HORDE
Boas Caro Amigo Fortitude Vejo que isso está mau para os teus lados Vejo que a tua negatividade nao predura apenas pelo aggra tenho conhecimentos de que nomeadamente tiveste problemas noutros servidores/campos de batalha nao ranqueadas a fim de que muitas vezes que vou a campos de batalha nao ranqueados tenho uma taxa enorme de sucesso.
cumprimentos do teu amigo nalaar.
Boas amigo, discordo contigo visto que jogo na ally e tenho uma taxa elevada de vitorias referentes a Campos de Batalha, não sei se é por jogar de Mago ou não mas só tenho 2 teclas no interface 1shot macro e outra de deep freeze.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum