Arqueologia

Profissões
Bons Dias, Gostaria de saber se existe alguma prespectiva de tornar esta profissao mais relevante para o jogo.pk siceramente,era uma profissao que tinham tanto para dar e acaba por ser a mais fraquinha.pois ate cooking e fishing nos dao bem mais beneficios que andar horas de uma lado para o outro para raramente termos um item k de nada serve.

Aumentar os buffs, por exemplo de quando nos transformamos em Naja, pk 20 seg. chega a ser ridiculo., Acharmos itens para transmorfar,talvez algumas peças tipo gemas ou encantamentos ancestrais que possamos juntar a nossa armadura actual,mesmo k estes nao sejam tao fortes como os de outras profissoes..

Tambem era bom que existisse sempre um dig site de um certo tipo disponivel para escavar,e sempre que escavasse-mos esse dig site,o proximo mesmo k aparecendo em sitio aleatorio fosse do tipo que tinha sido escavado anteriormente.
Exemplo.em outland. so existem 2 racas os dranei e os orc. entao pelo continente haveria sempre 4 dig sites em que 2 eram orc e 2 seriam dranei.e sempre que se escava-se orc, surgiria outro orc. e assim em todos os continentes. por sinceramente arqueologia é mesmo a unica profissao em k andamos as escuras,e por vezes podemos querer apenas um tipo e somos obrigados a escavar todos.e nas outras profissoes nao.podemos pescar onde so ha um determinado tipo de peixe, e cozinhar apenas o k realmente nos intressa.

isto sao so algumas ideias que julgo que iriam dinamisar mto mais a profissao.que no meu ponto de vista estao tao mal explorada.

Sem duvida que o facto de agora se poder escavar 6 vezes em vez de 3 foi uma alteraçao extremamente agradavel,mas acho k ficou ainda mto por fazer.

Ja agora, aproveito para dar os parabens pelo novo batle pet,que acho k é das alteraçoes que mais vai dar que falar e pelas quais estou mais ancioso.uma excelente ideia.

tb podiam criar ingame algo com cartas,mesmo k nao seja um jogo, um genero de coleçao que se podessem trocar.que ao completar colecçoes nos dessem algum premio ou titlo.ou tipo cromos com gameart ou algo do genero....ficam as sugestoes.

Obrigado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum