Raids antes do nível máximo

Raides e Masmorras
boas pessoal...queria saber se é possivel fazer raids antes do nivel maximo dado que a expasoes antigas tinha raids dessa mesma....

saudações
Caro Satiro,

Sim, é possível entrar em raids de níveis inferiores ao nível máximo da última expansão que tenha saído. Ou seja, quando MoP sair por exemplo, poderá entrar em raids de todas as expansões anteriores, as de nível 60, 70, 80 e 85, correspondentes ao primeiro jogo (Vanilla), The Burning Crusade, Wrath of the Lich King e Cataclysm
Poder podes, mas de notar que elas foram feitas para quando o nível máximo do jogo era diferente e o jogo no geral era diferente e não encontrarás muitos do nível dessas raides a quererem juntar-se a ti para as fazer. (Não estou a a dizer que é impossível).

O que quero dizer com isto é que por exemplo se quiseres entrar numa raide para o nível 60 não terás a mesma experiência de quando ela foi feita inicialmente, já que com tantas modificações que o jogo levou já nem é preciso ter 40 pessoas a nível 60 para concluir as raides restantes de nível 60 (várias foram recicladas e disponíveis a nível superior como raide ou masmorra).

E a nível 85 dá para fazer várias delas sozinho (algumas delas obrigam ter mais que uma pessoa devido às suas mecânicas) de nível 60 e 70 (até de 80 para alguns) sozinho e suponho que a nível 90 muito mais será possível.

A minha sugestão é, se estiveres mesmo interessado em fazer raides era nivelares até ao nível máximo, que com a expansão a chegar será nível 90, arranjares um grupo (guild) que te acolha e experienciar as raides como elas são feitas para o nível máximo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum