Bots reinam no PVP

Campos de batalha e JxJ Mundial
Como é possivel jogar PVP se os bots reinam????!
Entro numas bgs e entro noutras e vejo centenas e sao sempre os mesmos bots a nao fazerem nada e claro a prejudicar os jogadores que realmente estao lá. Como e possivel a blizzard nao fazer nada ??!!!! nao me venham dizer que fazem porque nao o fazem, alguns bots ja tem anos e continuam a jogar.
So posso tirar um comclusão a blizzard nao se interessa disso logo que eles paguem :(
uma politica muito má e um serviço pessimo áqueles que realmente querem jogar pvp.
Caro Eiexss,

Percebo a sua frustração com este assunto, mas a Blizzard faz verdadeiramente algo, o problema é que pode não ser imediatamente visível para os jogadores que denunciam e por isso é fácil pensar que nada acontece mas garanto que há ações contra bots e exploits, incluindo o banir permanentemente contas de jogo.
Existe um tópico no geral onde este assunto foi um pouco mais falado caso esteja curioso:
http://eu.battle.net/wow/pt/forum/topic/5682838378
se eu nao tivesse tido uma conta onde botei todos os meus chars até ter full pvp gear em todos até acreditava, mas eiexss, acredita em quem tu quiseres

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum