Problema das RBG's

Arena e Campos de Batalha Classificados
É de lamentar os rankings dos Rbg's estarem com 2 artistas russos no topo, de equipamentos verdes com +de 4000 de rating. fazem achivments de capturar bandeiras todas, achivmentos de tempo, basicamente supermáquinas, que só através de um sistema de boost ao qual a blizzard nao está atenta (ou nao quer saber) é possível. Isto faz com que seja aliciante ganhar um titulo em 2 horas, o número de scamm através de empresas falsas de boosting suba sem parar, tamanha a credibilidade que esta comunidade russa tem no "profissional Boosting service".

Peço ao nosso supervisor taepsylum que reporte isto, faça alguma coisa.
Mtos jogadores nao possuem tempo de ingressar em equipas hardcore e acabam por recorrer a este serviço. Se forem scamados a blizzard nada pode fazer, por isso acabem já com o sistema de RBG, criem um RANDOM RATED BATTLEGROUND, metam o jogo como no inicio, em que tudo dependia de nos próprios e nao de uma equipa nem de " nao tens achivment " no way.

A maioria dos Grand Marshall que se vê hoje em dia, nota-se logo que sao boosts. basta ver as datas dos achivments e acreditar que desponibilizaram 60euritos aos russos e pronto. Ta bom.

Sao estes os novos jogadores cheios de skill e com pouco tempo ingame. Apenas têm dinheiro para comprar um exploit.

Nao digam que é mentira. vejam a tabela de classificaçoes com os vossos olhos. os que tem gear têm resultados ridiculos.

1 Орпи Ревущий фьорд 4307
2 Гнирола Ясеневый лес 4112

Taepsylum agradecia que continuasses o teu bom trabalho e tentasses fazer ouvir uma comunidade que nao é burra.
Este tópico está bem feito e é uma realidade eu pergunto a mim por vezes se essas empresas que prestam serviços de RBG para ter um VISA (money card) Grand Marshal na cabeça do boneco não serão filiais ou outras empresas da blizzard visto a facilidade que existe em fazer rating em tão pouco tempo. Neste jogo quem tem dinheiro na vida real é grande neste jogo.
Realmente este sistema é uma frustração para quem tenta fazer algo e não consegue esses dois jogadores acima referidos são um dos muito exemplos a minha pergunta é o porquê de a Blizz não fazer nada tem algum ganho com isso? Há muitas perguntas que nunca obteremos respostas e estes tópicos nem são lidos e por isso de dia para dia o WoW perde subscrições. Uma pessoa anda a pagar mensalidades para ver spam no chat o dia todo ou de gold ou de serviços muitos dos jogadores sao comidos e depois ficam sem ver nada e esses players que fazem scam levam horas de ban! Porque em outros jogos desta empresa há venda de gold dentro do proprio jogo e no WoW isso nao existe? Certamente o sapm passaria para metade. E tambem concordo que o rating deveria ser como antes que dependias so de ti e mais ninguem para obter titulos de BG.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum