World PVP

Campos de batalha e JxJ Mundial
Ontem deparei-me com varias situações de jogadores Full PVE a matarem jogadores Full PVP,eu inclusive fiz duelos contra muitos jogadores com PVE gear e aquilo esta um absurdo,levo mais dano contra pve do que pvp o que é estupido,se não querem PVP que mudem de server ou assim,agora nos(PVP) ficamos quase sempre mal em zonas de pvp activo,foi um dos maiores erros da blizzard,quando comecei a jogar não havia nada disso,tínhamos de aprender rápido,e ser gankado faz parte de um jogo MMORPG,assim se faz bom jogadores :) . agora é tudo facilitado,ate perde a piada.
Cumprimentos
Pûm
World PvP está uma anedota a partir do momento em que foi dada base resilience a todos.

Já foram sugeridas várias opções tal como dar a base resilience apenas em instanced pvp para citar apenas uma e que poderia efectivamente resolver todo este problema, continuavam a bater forte mas também viravam papel e assim estava mais equilibrado.

De qualquer forma ainda é muito cedo para falar, estamos no início da patch, as coisas ainda podem mudar espero eu.
O que queres dizer com isso é o seguinte então:
Gear PVE tem de ser apenas para raids, dungeons e cenários o gear de PVP para BG, Arenas e além disso tem de ser o dominante em world pvp.

Depois falas em fullPVE e fullPVP mas que gear era? É que eu posso estar fullPVE com gear 463.

Mas mais importante o PVP, como muito bem deves saber, não é o mesmo que estar nos bonecos a dar dano, é preciso utilizar algumas coisitas mais para se sobreviver e a diferença entre um verdadeiro jogador de PVP e os de PVE está aí.

Falas contra os jogadores de PVE porque levas-te, e desculpa a expressão, nas trombas de um mas se fores tu a bater neles porque supostamente és jogador de PVP está tudo bem, por isso para resumir vou usar um ditado bem popular "Quem vai à guerra dá e leva!"
Gear PVE tem de ser apenas para raids, dungeons e cenários o gear de PVP para BG, Arenas e além disso tem de ser o dominante em world pvp.

Sim basicamente é isso e não achas que está equilibrado? O gear de pve serve para pve e o gear de pvp serve para pvp é tão simples quanto isso.

World pvp é pvp logo o gear de pvp deve ser superior, isto não quer dizer que o gear de pve deve ser obsoleto. Quer dizer que se fores fazer world pvp sem estares a usar gear de pvp então prepara-te para levar bujarda.

Contudo se estiveres no world e quiseres ir farmar com gear de pvp não te vais safar tão bem como quem usa gear de pve. Cada um com as suas vantagens/desvantagens.

Bastava a base resilience só existir em instanced pvp e estava safo, mas não a blizzard gosta sempre de manter os herois do pve à frente.

Taep se estiveres por ai a ler isto o que tens a dizer sobre world pvp e o gear de pve vs pvp? Pensas que os trinkets vão resolver este problema?
Boas, Killjaeden se fosse muito noob de certeza que não vinha aqui postar isto.E por acaso não morri,tive de me afastar(Fugir) e foi ele que me atacou,o gear não sei qual era mas era um Shadow Priest com 657 HP eu full tyr so tenho 399Hp XD. Mas se não tive-se me afastado leva-vá nas trombas isso era certo,pois com PVE gear das muito mais dano que PVP gear,isto tudo se passou na ilha nova.
Faço das palavras do Galba minhas.Pois só devia de existir para jogadores pve em bgs,para poderem farmar bem o gear,essa é a minha opinião.
E sim sei muito bem que PVP não é bater nos dummys :)
Mas mais importante o PVP, como muito bem deves saber, não é o mesmo que estar nos bonecos a dar dano, é preciso utilizar algumas coisitas mais para se sobreviver e a diferença entre um verdadeiro jogador de PVP e os de PVE está aí.
Falas contra os jogadores de PVE porque levas-te, e desculpa a expressão, nas trombas de um mas se fores tu a bater neles porque supostamente és jogador de PVP está tudo bem, por isso para resumir vou usar um ditado bem popular "Quem vai à guerra dá e leva!"

Tudo bem que cada um tenha de puxar a brasa à sua sardinha, mas tenhamos um pouco de bom senso antes de aderir ao "adapta-te ao prato". Problema é que neste momento dragonslayers estão com uma vantagem ridícula, ponto. E dizes muito bem, PvP não é o mesmo que estar a bater nos bonecos. Mas é exactamente isso que o pessoal com bom gear heroico/lendário está a fazer aos jogadores que andam com equipamento -supostamente- indicado para situações de pvp. E isto não é falar contra os jogadores de PvE, é falar contra uma situação que é simplesmente ridícula. Tal como os jogadores de pve souberam fazer há umas patches atrás, quando andavam a "levar na boca" de pessoal com gear de pvp.

E qualquer pvp'er decente não vai pedir para o gear ter mais vantagem contra um dragonslayer, vai apenas pedir uma oportunidade para conseguir mostrar aquilo que melhor sabe fazer, sem ter de lamber o chão a cada 4 ou 5 spells com que leva em cima. Porque neste momento as chances de um jogador com full tyran são muito reduzidas, e dependendo da classe, nulas até.
Era isso que queria dar a entender oriadne,mas a blizzard parece se estar a borrifar para isso,os Heroes tem de ser melhores em quase todo o lado

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum