Ajuda Disc Priest

Sacerdote
Queridos amigos Priests, abri este tópico pois necessito da ajuda de vcs. Meu main char sempre foi Priest Shadow desde que comecei desde o Vanilla, porém decidi passar a Discipline , desde Throne of Thunder e confesso que gostei muito de jogar com ele, mas nesta ultima patch principalmente, achei fenomenal este sistema de cura por Reconciliação, porém aí está minha dúvida. Já li diversos guias, sejam eles no Noxxic, no Icy Veins, ou até mesmo em alguns fóruns e mesmo assim ainda continuo com uma dúvida bem grande: Quando que eu devo curar usando Reconciliação e quando devo usar as skills de cura direta?
Nos guias que eu li, somente o Icy Veins faz uma alusão direta dizendo que o modo de cura por Attonement-> Reconciliação implica em uma perda de cura que deve ser suprida pelos outros healers da raid (e muitas classes nao percebem como funciona a spec disc.), o meu ilvl de healer neste momento é de 562 com tudo que eu posso reforjado para critico, porém meu HPS dificilmente passa de 105k-110k nas lutas de SOO normal, isso utilizando sempre Prece da Recomposição e shield nos targets que tiverem tomando mais dano, pois com meu Druida com ilvl 535 eu chego facilmente nos 100k de HPS, sem esforço quase nenhum, além de possuir curas de área que são bastante valorizadas, principalmente nas lutas da raid atual, coisa que a spec. Discipline não possui (somente a Prece de Cura que eu particularmente acho terrivelmente má, pois nao cura quase nada em comparação com skills de heal de área de outras especs).
Gostaria da ajuda de vcs priests mais experientes, pois como é minha main char nao sei se estou fazendo algo de errado ou se também têm o mesmo problema. Obrigado pessoal agradecia que comentassem :)

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum