Temporada Ranqueada de Hearthstone – Junho/2017 – A Magia de Dalaran

Temporada Ranqueada de Hearthstone – Junho/2017 – A Magia de Dalaran

A cidade flutuante de Dalaran é um lugar especial. É a fortaleza mística de uma sociedade de magos conhecida como Kirin Tor, frequentemente usada por aventureiros como base de operações. Por conta disso, essa imponente metrópole serviu como um bastião de esperança nos céus durante os acontecimentos mais terríveis de Azeroth. Agora você pode ter o espírito dessa cidade extraordinária na sua coleção de Hearthstone: apresentamos o verso de card "A Magia de Dalaran"!

S39_RankedJune2017_CardBack_500x345.png

Esses versos substituem a arte que decora a parte de trás dos seus cards, e esse é particularmente mágico. Adicione esse cintilante brasão de poder místico à sua coleção chegando ao Ranque 20 nos modos de Jogo Ranqueado Livre ou Padrão. Você receberá o verso de card "A Magia de Dalaran" no seu baú de recompensa de Jogo Ranqueado ao final da Temporada de junho.

Você ganha baús de recompensa de Jogo Ranqueado com base no maior ranque obtido durante uma temporada de Jogo Ranqueado. Baús de recompensa podem conter versos de card sazonais, Pó Arcano e cards dourados, e podem ser obtidos jogando nos modos de Jogo Ranqueado Livre ou Padrão. Você ganhará um baú por temporada de Jogo Ranqueado de acordo com o seu maior ranque entre os dois modos.

Agora a cidade de Dalaran apareceu nos céus acima da taverna de Hearthstone! Vá dar um passeio, admire a vista e desfrute da Magia de Dalaran!



Faça parte da conversa!
0 comentários