Assinatura recorrente

As assinaturas irão renovar automaticamente no ciclo que escolher (mensalmente, a cada três meses, ou a cada seis meses) usando o seu método de pagamento escolhido, até que seja pausada ou cancelada. Pode pausar ou cancelar a sua assinatura a qualquer altura.
 

Adicione uma assinatura


Ao usar um cartão de crédito pela primeira vez, o seu cartão de crédito ou extrato bancário mostrará duas cobranças para o mesmo pedido. No entanto, pagará apenas uma vez. A primeira cobrança é a chamada suspensão de autorização e é uma prática bancária comum. A suspensão da autorização é automaticamente reembolsada em 2 a 3 dias úteis. Somente a sua instituição financeira pode remover uma suspensão de autorização.

Para ver o histórico de assinaturas, visite a página de gestão de conta, e clique no Historico de Transações.

Tempo de Jogo Digital

O tempo de jogo digital pode ser comprado a partir da Loja Battle.net e funciona como um cartão de tempo de jogo pré-pago — o pagamento não é recorrente.
 

Compre tempo de jogo


O tempo de jogo digital também pode ser oferecido. Quando comprar tempo de jogo como presente, o código será enviado por email, assim que a compra estiver completa.
 

Cartão pré-pago de tempo de jogo

Cartões de jogo pré-pagos podem ser comprados em Lojas de Jogos locais e funcionam de forma semelhante ao tempo de jogo digital — o pagamento não é recorrente.
 

Resgate um código


Cartões de tempo de jogo têm de corresponder à mesma região da sua conta do World of Warcraft. Além disso, os cartões de tempo de jogo têm de ser ativados pela loja no ato de compra.

Nota: O seu cartão pode ser de saldo Battle.net, e não de tempo de jogo. Se a compra do cartão não conceder Tempo de Jogo, verifique o seu Saldo, que você pode usar para comprar tempo de jogo digital.

Saldo battle.net

Não é possível comprar assinatura recorrente com saldo Battle.net, mas pode usar saldo para comprar tempo de jogo digital.

Fichas do wow

Pode adicionar 30 dias de tempo de jogo consumindo uma Ficha de WoW comprada com ouro.