Não consigo conversar no World of Warcraft

Atualizado: 1 ano atrás
ID do artigo: 10678
Produto:

Problemas comuns

  • Os meus canais de conversa estão acinzentados
  • Estou a receber um erro quando tento usar a conversa

Se não conseguir conversar no World of Warcraft verifique o seguinte.

Problemas com a Interface

Escreva /resetchat na janela de conversa - isto irá redefinir as configurações dos canais de conversa para os valores padrão. Se o problema persistir, redefina a sua interface de utilizador para ter a certeza que os seus addons não estão corruptos.

Restrições de Starter Edition

Se estiver a jogar numa conta Starter Edition, pode: 

  • Use o canal /say. Os personagens que tiverem 10 ou mais níveis que o seu não consiguerão ler as suas mensagens no canal /say.
  • Use o canal /party.
  • Use o canal /whisper para falar com amigos que tenham sido adicionados como amigos.

Tentar falar noutro canal irá resultar na mensagem de erro " Você não tem permissão para falar ".

Quando adicionar tempo de jogo numa conta inativa ou recentemente criada do World of Warcraft, as limitações Starter Edition poderão permanecer até que a compra fique completa. Isto pode demorar até 24 horas.

Restrições dos Controlos Parentais

Se já for maior de idade, a sua conta poderá estar restrita por controlos parentais adicionados pelos seus pais. Fale com os seus pais para atualizar as configurações dos seus controlos parentais.

Privilégios de Conversa Suspensos Temporariamente

Receberá a mensagem de erro "Suspendemos temporariamente seus privilégios de bate-papo e correspondência. Confira seu e-mail para saber mais detalhes." se tentar falar enquanto estiver silenciado. Iremos silenciar a sua conta se for reportado várias vezes por Spam ou Conversa Abusiva. Por favor veja o nosso artigo de suporte para mais informações.