Não Pode Recrutar um Amigo

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 11556
Produto:

Problemas comuns

  • Recebi a mensagem "Esta conta não é elegível" quando tento aceitar um convite do Recrute um Amigo
  • Não consigo recrutar o meu amigo, estou a receber um erro que diz que a conta não é elegível.
  • Não consigo ver o botão para Recrutar um Amigo
  • Como envio um convite para o meu amigo?

Sou o recrutado

Apenas contas criadas nos últimos 7 dias, ou contas que tenham estado inactivas (sem tempo de jogo) por 24 meses ou mais, são elegíveis para serem recrutadas. As contas que foram criadas há mais de 7 dias, mas nunca tiveram tempo de jogo, não são elegíveis para serem recrutadas.

Sou o recrutador

A interface do Recrute um Amigo está localizada na lista de amigos (por defeito tecla O). A interface mostra uma visão global das recompensas e recrutas atuais, e permite o uso do botão do Recrutamento. O botão cria um link de recrutamento que, quando é dado a potenciais recrutas, permite que duas contas elegíveis possam ser ligadas entre si.

Este recurso requer tempo de jogo na sua conta e só pode ser usado no WoW moderno. Se tiver tempo de jogo, mas ainda não conseguir ver a aba, redefina sua interface de utilizador.

Pode haver restrições adicionais ao convidar jogadores de um país diferente, especialmente se conta Battle.net deles tiver uma moeda diferente atribuída. O apoio a clientes não pode ignorar essas restrições.