Como é que ganho fichas da liga Overwatch

Atualizado: 8 meses atrás
ID do artigo: 142583
Produto:

Problemas comuns

  • Como é que garanto que vou receber fichas da liga?
  • Quanto tempo é que tenho de esperar para receber as minhas fichas da liga?
  • Não recebi as minha fichas da OWL por ver encontros

Irá ganhar cinco fichas da liga por cada hora de jogos da liga Overwatch que vir em directo na página da Overwatch League, ou através da Overwatch League app. 

O tempo de visualização é monitorizado continuamente, portanto se vir 30 minutos numa sessão e voltar mais tarde para mais 30 minutos, terá crédito por uma hora acumulada. O tempo de visualização só pode ser acumulado durante jogos em directo.

Para resgatar fichas da liga por itens no jogo, os teleespectores têm de ter uma licença de jogo válida do Overwatch. Jogadores da Xbox One, PlayStation4, ou Nintendo Switch têm de ter a conta Xbox One, PlayStation4, ou Nintendo Switch ligada à conta da Battle.net.

As fichas podem demorar até 48 horas para serem entregues. Siga os passos no nosso artigo de suporte caso tudo esteja configurado correctamente e mesmo assim não está a receber fichas.

Para ligar a sua conta Twitch.tv ou Youtube à sua conta Battle.net, siga os passos indicados aqui.

países Participantes

A sua conta Battle.net tem de estar associada a um país elegível para poder ganhar Fichas da Liga nesta promoção. Veja as Regras Oficiais do evento de streaming para saber se pode participar.

Se tiver de mudar o país na sua conta Battle.net, entre em contacto connosco.

Pode levar algum tempo após a atualização de uma conta para um país elegível antes dos saques das fichas começarem a sair.