Tracker para a conquistas de reputações exaltadas não funciona

Atualizado: 1 ano atrás
ID do artigo: 186892
Produto:

Problemas comuns

  • Eu tenho todas as reputações, mas não recebi a conquista
  • Alcançei Exaltado com duas facções diferentes, mas a conquista não aumentou
  • Estou a tentar obter 100 Reputações Exaltadas e quero saber se terei crédito por ser Exaltado tanto por Aldor/Áugure quanto por Feralma/Oráculo se eu trocar de facção

 

Embora as conquistas de reputação sejam ao nível da conta, os ganhos de reputação não abrangem toda a conta, cada personagem tem seus próprios níveis de reputação. O rastreador de conquistas verifica uma reputação como obtida quando um dos seus personagens chega a Exaltado pela primeira vez e por conta própria.

O rastreador verifica as reputações que tem de momento a Exaltado. Se deixar cair uma reputação, os critérios para a conquista também cairão. Por exemplo, se foi Exaltado pelas 4 facções do Cartel Bondebico, e se decidir tornar Exaltado pelos Bucaneiros da Vela Sangrenta, perdeu 4 para ganhar 1.

Se transferir um personagem para outra conta Battle.net, as reputações dele no modo Exaltado antes da transferência NÃO contarão para conquistas de reputação na conta nova. Isso está a funcionar como pretendido. Terá que chegar a Exaltado com essas facções num personagem diferente.

Os progressos realizados em termos de conquistas de reputação passaram a valer para toda a conta desde Dezembro de 2018 (patch 8.1). Se um dos seus personagens tiver conquistado uma reputação Exaltado antes desse patch, ele só contará se se ligar com esse personagem algum dia depois desse patch. Se não se conseguir ligar ao personagem porque ele está numa conta banida, o apoio a clientes não ajudará.

O rastreador verifica as reputações que tem a Exaltado na sua conta, mas apenas numa única região. Se jogar em 2 regiões, as reputações de Exaltado obtidas noutra região não contam.

O rastreador verifica reputações que tem a Exaltado em ambas as facções. No entanto, as reputações de facções de contrapartida contam como uma única reputação. Por exemplo, se tiver um personagem Exaltado por Ventobravo e um Exaltado por Orgrimmar, essa contará como uma reputação Exaltada.

Da mesma forma, se for Exaltado por facções mutuamente exclusivas, elas contarão como uma única reputação. Por exemplo, se tiver um personagem Exaltado pelos Aldor e outro personagem Exaltado pelos Áugures, contar+a como uma reputação Exaltada.

Somente as reputações que classificam os seu estado de Odiado para Exaltado contarão. Reputações que o classificam de Estranho a Melhor Amigo não contam. A reputação com Ve'nari não conta.