Pontos de Call of Duty em falta

Atualizado: 3 semanas atrás
ID do artigo: 194668
Produto:

Problemas comuns

  • Paguei por pontos mas não os recebi
  • Os meus pontos desapareceram

Os pontos serão removidos da sua conta após um reembolso ou estorno. Se não tiver um reembolso ou uma substituição de débito, verifique o seguinte.

Jogadores de consola

Os pontos de Call of Duty não podem ser usados em plataformas diferentes. Receberá os seus pontos Call of Duty na plataforma onde os comprou e não estará disponível noutras plataformas.

Se comprou os seus pontos de Call of Duty na Loja do Battle.net, eles só estarão disponíveis na versão para PC do jogo, não na console. Se joga na consola e, por engano, comprou os seus pontos na Loja do Battle.net, entre em contacto connosco para cancelar a sua compra.

Se comprou os seus pontos na loja da consola, entre em contacto com o suporte da PlayStation ou da Xbox.

jogadores de pc

Se os seus pontos estiverem a faltar em PC depois de os comprar na Loja Battle.net (os pontos COD comprados no Steam não estarão disponíveis na Battle.net):

  1. Verifique o estado do seu pedido no Histórico de Transações.
    • Só receberá os seus pontos se o estado do seu pedido for Concluído. Os pedidos podem levar até 24 horas para serem processados.
    • Se o seu pedido estiver concluído, talvez também precise se reconectar ao jogo.
  2. Verifique se fez a compra na conta Battle.net correta (BattleTag correta).
  3. Verifique para que jogo comprou os pontos.
    • Embora possa usar pontos COD em diferentes títulos de Call of Duty, primeiro é preciso conectar-se ao jogo onde comprou os pontos. Por exemplo, se jogar Modern Warfare e Cold War e comprou os pontos para Cold War, não verá os pontos no Modern Warfare até entrar no Cold War primeiro.

Se verificou que comprou os pontos na plataforma e na conta corretas e conectou-se ao jogo correto e ainda não tem os seus pontos, entre em contacto com o suporte da Activision para obter ajuda.