Falta uma transmogrificação de uma compra feita na loja

Atualizado: 8 meses atrás
ID do artigo: 333883
Produto:

Problemas comuns

  • Comprei a roupa do Observador Celestial, mas ela não aparece na coleção.
  • As Asas de Dardejante que eu tenho há algum tempo já não estão na minha coleção.
  • A loja diz que já possuo este item, mas não posso selecionar a aparência.
  • Onde está minha roupa de transmogrificação de Pelego de Wendigo?
  • Comprei a Edição Épica do Dragonflight, mas não recebi Diadema do Guardião de Feitiços ou Asas do Despertar.

Há duas coisas que podem estar a causar problemas com a sua Transmog comprada na Loja. Verifique a seção apropriada para o seu problema.

A transmogrificação não aparece após a compra

Observação: a transmogrificação pode levar alguns minutos ou horas para ser entregue após a compra. Por favor aguarde alguns instantes e faça relog.

Com base no tipo de aparência da transmogrificação, ela pode ser encontrada nas secções correspondentes da sua coleção. Por exemplo, um conjunto de transmogrificação pode ser encontrado na aba Conjuntos da sua coleção. As aparências da mochila podem ser encontradas na seção Capa da sua coleção..

Se não conseguir ver as aparências na sua coleção, verifique se a compra foi concluída ou enviada no histórico do seu pedido.

Transmog desapareceu depois de possuí-la

Houve um problema conhecido com todos os conjuntos e itens de aparência comprados, mesmo quando os jogadores os tinham há anos, que faz com que eles ocasionalmente desapareçam da coleção de aparências no jogo. A equipa de criação do jogo corrigiu o que estava a causar o problema. Já não deve mais perder essas aparências.

Se descobrir um novo problema, envie um novo relatório de erros.

Observação: Erros enviados no jogo não recebem resposta pessoal. Em vez disso, eles serão direcionados às equipas responsáveis por abordá-los