Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Penalização por abandonar jogo no Overwatch 2

Atualizado: 1 mês atrás
ID do artigo: 31268
Produto:

Problemas comuns

  • Por que eu fui suspenso do jogo competitivo devido a desconexões
  • Eu gostaria de apelar meu banimento para o jogo competitivo de Overwatch 2
  • O silêncio expirou, mas ainda está banido do jogo competitivo
  • O banimento competitivo persiste durante a temporada

Informações sobre a penalidade de abandono

Escolher sair de uma partida enquanto ela estiver em andamento desfavorece todos os aliados restantes e torna a partida menos agradável para todos os envolvidos. Por isso, muitas vezes penalizamos os jogadores que fazem disso um hábito. Isso é especialmente verdade em jogos ranqueados, que os jogadores competitivos levam muito mais a sério.

Problemas de conexão às vezes fazem com que os jogadores caiam, então definimos um limite para a saída de partidas rápidas antes que você seja penalizado. Jogos competitivos têm regras especiais que são descritas abaixo. Os Mestres de Jogo não anulam penalidades de abandono.

Sair repetidamente dos jogos levará você para o status de abandono até terminar partidas suficientes para remover esse status. Se você estiver em situação de abandono, seu cartão de jogador dirá quantos jogos você precisa terminar para deixar esse status no canto superior direito.

Jogo Rápido

No Jogo Rápido, se deixar quatro dos seus últimos 20 jogos jogados, será colocado numa suspensão de 20 minutos da fila para qualquer modo de jogo que conceda aumento de progressão. Se você continuar a sair das partidas, a suspensão pode aumentar para 4 horas.

Jogo Competitivo

As penalidades no Jogo Competitivo são mais severas por causa da natureza séria do modo. Sair de uma partida mais cedo ou ser removido por inatividade impede que você entre em uma nova partida até o fim da partida original — embora você possa voltar a uma partida em andamento em um minuto para evitar uma penalidade. Se um dos seus aliados sair do confronto, o jogo dirá que é seguro sair do confronto sem penalidade, mas você ainda será derrotado.

No Jogo Competitivo, sair de uma partida a qualquer momento antes da tela Confronto Completo contribuirá para o status de abandono — inclusive durante a fase Reúna sua equipa. Além da penalidade de 75% de experiência, você pode ficar impedido de entrar em um Jogo Competitivo por um período de tempo predeterminado. Sair de mais confrontos aumentará o tempo que você tem que esperar antes de entrar em um jogo competitivo, reduzirá sua classificação de perícia e, eventualmente, resultará em um banimento do Jogo Competitivo na temporada atual, incluindo a perda de recompensas que você teria obtido. Várias suspensões de Jogo Competitivo por toda a temporada podem levar a um banimento permanente do Jogo Competitivo

Mudanças na penalidade de abandono competitivo da 4ª Temporada

Encorajamos todos os jogadores a rever as mudanças da 4ª Temporada nas penalidades do jogo competitivo de temporada no nosso Blue Post.  As penalidades agora podem ser transferidas parcialmente para a próxima temporada.