BLZBNTAGT00000325

Atualizado: 4 anos atrás
ID do artigo: 34762

Problemas comuns

Já existe uma pasta com o nome {error_message} aqui. Vamos substituí-la e eliminar os ficheiros dentro da mesma. OK?
Código do Erro: BLZBNTAGT00000325

O Agente de Atualizações Blizzard não conseguiu instalar na localização da pasta especificada. A pasta pode ser uma pasta de sistema reservada, conter carateres especiais no caminho da pasta, ter permissão restrita especial ou o jogo pode ter sido instalado previamente na mesma localização. 

  1. Experimenta selecionar uma pasta de instalação diferente. Certifica-te de que selecionas uma pasta que não está no diretório do sistema operativo.
  2. Certifica-te de que a pasta de instalação não está definida como só de leitura, o que impede o instalador de escrever dados.
  3. Não utilizes um diretório que já tem um jogo instalado, dado que tal pode causar a perda dos dados do jogo.
  4. Certifica-te de que tens permissões de escrita na pasta de instalação que selecionaste. Selecionar a pasta de outro utilizador pode impedir a instalação.
  5. Evita utilizar um caminho de ficheiro comprido, dado que poderá causar problemas com a instalação. Utiliza o caminho predefinido da pasta para ajudar a prevenir problemas.

Já tentaste tudo?

Se já tentou estes passos mas continua a precisar de ajuda, visite os nossos Fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) (Overwatch) ou contacte-nos.