Se tiveres problemas com o som num jogo da Blizzard (como saltos, estalidos ou chiar, ou caso não seja produzido som), segue os passos seguintes para resolver o problema.

  1. Garante que os teus altifalantes ou auscultadores estão ativados e ligados corretamente ao dispositivo de som do teu computador. Para obter instruções específicas, contacta o fabricante do teu computador.
  2. Troca os teus cabos de áudio por um conjunto que esteja a funcionar para testar se existe um cabo ou ligação de má qualidade.
  3. O som dos altifalantes poderá ser redirecionado se tiveres auscultadores ligados. Desliga os auscultadores para resolver o problema.
  4. Verifica o volume do teu sistema clicando no ícone de volume no tabuleiro do sistema Windows (junto do relógio). Certifica-te de que os níveis de volume estão configurados corretamente e que não está selecionado Sem som ou Tudo sem som.
  5. Verifica as definições de áudio no jogo no menu de opções do mesmo. Certifica-te de que Ativar Música e Ativar Som estão marcados, que o Volume Geral está configurado corretamente e que o Dispositivo de Saída, Configuração de Altifalantes, Qualidade de Som e Canal de Som estão todos certos.
    Nota: Definições de qualidade de som superiores irão produzir um som melhor, mas poderão reduzir o desempenho.
  6. Atualize os seus drivers e o seu sistema operativo para resolver qualquer problema de compatibilidade.
  7. Experimente fechar programas a correr em segundo plano para resolver quaisquer conflitos de software.
  8. Redefina a sua interface de utilizador para garantir que os seus ficheiros e suplementos não estão danificados.
Resolução de problemas avançada
  1. Podem surgir problemas de áudio quando executas o jogo no modo de compatibilidade. Desativar modo de compatibilidade.
  2. Certifica-te de que o teu dispositivo de comunicação predefinido está configurado corretamente.
    • Clica com o botão direito do rato no ícone do altifalante no tabuleiro do sistema Windows (junto do relógio).
    • Clica em Dispositivos de Reprodução.
    • Seleciona o dispositivo que desejares e clica em Configurar Dispositivo de Comunicações Predefinido.

Já tentaste tudo?

Se já tentou estes passos mas continua a precisar de ajuda, visite os nossos Fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) (Overwatch) ou contacte-nos.