Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Mudança de país/região da conta Battle.net

Atualizado: 2 semanas atrás
ID do artigo: 7656
Produto:

Problemas comuns

  • Quero mudar o meu país/região.
  • Mudei-me para um novo país/região.
  • Criei a minha conta Battle.net com o país/região errado.

Pode mudar o país/região da sua conta Battle.net usando o serviço de auto ajuda de mudança de país. Se não conseguir fazer isso, envie uma imagem legível de uma fatura recente com o seu nome e novo endereço para revisão manual.

O seu Saldo Battle.net precisa ser menor que €20 para se qualificar para uma mudança de país/região. O Saldo Battle.net pode ser redefinido para zero após a mudança de país/região. O apoio a clientes não pode converter o Saldo Battle.net de uma moeda para outra.

As contas criadas fora da Coreia não podem ser ajustadas posteriormente para a Coreia, pois não possuem um documento nacional.

Se mudar de país/região ao participar de um teste alfa ou beta restrito, perderá o seu progresso na região original até que o Global Play esteja ativado para o jogo. Também pode perder acesso ao jogo se não estivermos a testar na sua nova região.

Nota: Região nesse contexto não significa a região da sua conta Battle.net ou World of Warcraft, mas sim a região em que reside fisicamente