Pode ligar a sua conta Twitch.tv ou YouTube à sua conta Blizzard para ganhar prémios especiais durante eventos oficiais. Para o fazer:

Twitch

  1. Ligue-se com a sua conta da Battle.net.
  2. Ligue-se à página de Conexões Battle.net.
  3. Clique Conectar ao pé de Twitch e siga as instruções

YouTube

  1. Ligue-se à sua conta do YouTube account
  2. Vá à página de apps conectadas do YouTube.
  3. Clique Conectar ao pé de Blizzard Battle.net e siga as instruções

Nota: Se partilhar o seu computador com outra pessoa, ou se tiver várias contas Battle.net, certifique-se que a conta ligada é aquela onde deseja receber as recompensas.

Problemas Comuns

  • Certifique-se de estar ligado com a sua conta Twitch enquanto assistir ao evento. Se não estiver ligado, não receberá credito por assistir, e não receber o seu prémio.
  • Alguns plug-ins de navegador podem impedir que o Twitch grave sua presença durante uma transmissão. Desative temporariamente os seus plug-ins para garantir que possa receber recompensas. O Twitch e a Blizzard não podem dar suporte a problemas causados por plug-ins de navegador incompatíveis.
  • Poderá não ver uma notificação de recompensas obtidas no YouTube, mas elas são fornecidas corretamente no jogo.
  • Após desvincular uma conta Twitch de uma conta Battle.net, uma nova conta Twitch não poderá ser vinculada por 7 dias. Se desvinculou recentemente uma conta da Twitch, terá que esperar para vincular outra.
  • Redefinir uma senha do Twitch quebrará os links existentes para Battle.net. Se redefinir a sua senha do Twitch, precisará de seguir os passos em cima para desvincular e revincular a sua conta do Twitch à sua conta Battle.net.