Incapaz de conectar a um Fireside Gathering

Atualizado: 9 meses atrás
ID do artigo: 103453
Jogos relevantes:

Problemas comuns

  • Não me consigo ligar à estalagem.
  • Não vejo o Fireside Gathering local.
  • Ninguém na estalagem que consegue ver na lista de patrono.

Certifique-se que o sistema operativo do seu dispositivo e a app Hearthstone estão actualizados antes de tentar resolver o seu problema. Se o Hearthstone estiver a crashar no seu dispositivo móvel, visite a página do fabricante do dispositivo para mais assistência:

Nota: Dispositivos Jailbroken não são suportados.

Encontrar uma estalagem

O Hearthstone usa a sua localização geográfica (GPS) ou serviços de localização para encontrar eventos de Fireside Gathering locais, também conhecidos como tabernas.

Se não vir uma taberna local mas estiver na zona, certifique-se que o GPS do seu local está activo. Dispositivos mais antigos poderão ter um sinal de GPS mais fraco e terá de se aproximar mais do local do evento. Certifique-se também que a sua presença na Battle.net não está definida para Aparecer Offline

Se estiver a usar Bluetooth ou a ligar-se por um hotspot, tente ligar-se através de Wi-Fi ou através da rede da sua operadora.

Ligar-se à Taverna

Tem de tem um sinal estável e forte para manter uma conexão à sua taverna local. Siga os passos em baixo se não se conseguir ligar à taverna.

  1. Se está a usar a rede da sua operadora, tente ligar-se através de Wi-Fi.
  2. Certifique-se que a sua presença na Battle.net não está definida para Aparecer Offline.
  3. Encerre aplicações que possa ter a correr em segundo plano.
  4. Desligue e volte a ligar o seu dispositivo.
Nota: Conexões internacionais de roaming podem causar problemas a ligar-se a uma taverna, e poderá resultar em cobranças adicionais.