Não consigo aprender Mascote de Batalha

Atualizado: 6 dias atrás
ID do artigo: 11142
Jogos relevantes:

Problemas comuns

  • Não consigo adicionar um companheiro ao jornal ou coleção
  • Erro ao tentar aprender uma mascote
  • Comprei uma mascote na casa de leilões que dá a mensagem de erro "Não é possível adicionar o companheiro à sua conta".

Se não conseguir adicionar uma mascote de batalha ou companheiro à sua coleção, verifique o seguinte.

Restrições de Nível

Para aprender a mascote, já tem de ter uma mascote do mesmo nível, ou superior.

Se comprar uma mascote de nível 25, mas o nível da mascote mais alta que tiver é de nível 1, não a pode aprender. Terá de nivelar uma das suas mascotes até nível 25, e depois já a poderá aprender.

Se colocar a sua única mascote de nível 25 numa jaula, não será capaz de a remover da jaula até ter uma mascote de nível 25 na sua lista de mascotes.

Mascotes a mais

A sua coleção pode ter até 1000 mascotes no total, e apenas até 3 de cada tipo.

Se completar a conquista Combater nas Ilhas Partidas irá receber Portal para Mascotes Portátil que irá definir o máximo número de mascotes da sua coleção para 1500. Se já atingiu o limite para 1500, pode aumentá-lo até 2000 ao comprar o Portal de Mascotes Interdimensional através do vendedor de mascotes da Battle for Azeroth por 1000 Patuás de Mascotes Polidos.

Assim que atingir o limite, tem de colocar mascotes nas jaulas ou libertar mascotes antes de poder adicionar mais.

As mascotes têm de ter a saúde no máximo, e não podem estar no espaço de mascote de batalha para serem colocadas na jaula, ou libertadas. Para enjaular ou libertar mascotes, abra a interface da sua coleção (por defeito as teclas Shift+P) e clique no jornal de mascotes na parte de baixo.

Mascotes capturadas na natureza só podem ser libertadas. Localize a mascote no painel da esquerda, carregue com o botão direito do rato, e selecione Libertar. A maioria das outras mascotes pode ser colocadas em jaulas ao carregar com o botão direito do rato e selecionar Colocar em Jaula.