Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Cartas duplicadas

Atualizado: 6 meses atrás
ID do artigo: 116884
Produto:

Problemas comuns

  • Recebi uma carta lendária duplicada
  • Estou a receber várias cartas duplicadas quando abro packs

Para mais informação sobre as chances de obter cada tipo de carta ao abrir pacotes, consulte o artigo de suporte da Loja de Hearthstone.

Obter múltiplas cópias da mesma carta

Não irá receber mais do que uma cópia de uma carta lendária, até que possua todas as cartas lendárias na expansão dessa carta. De igual modo, não irá receber mais do que duas cópias de qualquer carta Comum, Rara, ou Épica, até possuir duas cópias de todas as cartas dessa raridade na expansão dessa carta.

Por exemplo, se tiver duas Malabarista de Facas (carta rara do set clássico) não irá receber outra Malabarista de Facas até possuir duas cartas das outras raras do set clássico.

Criar uma carta conta como se a possuisse, e qualquer carta que desencante (seja dourada ou não) também conta. Isto significa que se obter uma carta que não quer, pode desencantá-la e não a irá receber outra vez até que tenha todas as cartas dessa raridade da expansão dessa carta.

As cartas que desencantar antes de 26 de Março de 2020 não contam para a proteção de duplicados.

RECEBE MUITAS CARTAS COMUNS?

As regras que o protegem de receber várias cópias da mesma carta não afetam a distribuição geral das raridades em cada pacote. Isto significa que você ainda só terá a garantia de obter uma carta Rara (ou superior) por pacote, e o suposto é receber, em média, uma carta Épica a cada 5 pacotes e uma Lendária a cada 20 pacotes, como explicado acima.

Por exemplo, mesmo que você tenha todas as cartas comuns do conjunto, os seus pacotes ainda conterão cartas comuns.  Ter todas as cartas comuns não significa que os seus pacotes terão mais cartas Raras, Épicas ou Lendárias. No entanto, é garantido que você não obterá uma terceira cópia de uma carta Rara ou Épica até ter duas cartas de cada outra Rara ou Épica no conjunto.