O Mestre de Saque não distribuiu saque

Atualizado: 1 mês atrás
ID do artigo: 12039
Produto:

Problemas comuns

  • O cadáver desapareceu antes que o mestre de saque pudesse saquear
  • O mestre de saque saiu da instância antes de atribuir o saque
  • Mudamos o mestre de saque após matar o boss e o novo mestre de saque não consegue saquear

WoW moderno

No World of Warcraft moderno, os únicos métodos de saque são o Saque Pessoal para masmorras e o Saque em Grupo para raides. O saque pode ser trocado com um membro do grupo dentro de um prazo de duas horas. A maioria do saque pode ser trocado para um membro do grupo elegível durante duas horas. Se o jogador com o qual quer trocar não está no mesmo reino, a troca tem de ser completada antes de sair da instância e grupo. Para mais informações sobre a troca de saque, visite este artigo de suporte.

O apoio a clientes não reconhece acordos entre jogadores para ignorar o sistema de Saque em Grupo e não redistribuirá saque devido a disputas entre jogadores.

WoW classic

No WoW Classic, há vários métodos de saque que permitem gerir o saque diretamente. Por esta razão, o apoio a clientes não redistribuirá saque em caso de disputa entre jogadores. Defraudar outros jogadores é uma violação das nossas políticas do World of Warcraft. Investigaremos todos os relatos de fraude que recebemos e tomaremos as medidas adequadas, eliminando os ganhos e penalizando aqueles que violem esta política conforme necessário. Itens e ouro não serão redistribuídos nesses casos.

Se está a jogar com um novo grupo, é recomendável que as regras de saque fique sempre claras antes de continuar. Discuta os planos de distribuição de saque com o líder da raide antes de ficar bloqueado na raide. Isso dar-lhe-á a oportunidade de tomar uma decisão informada sobre se deseja recusar o convite ou sair do grupo.

Recomendamos que se junte a outros jogadores em quem confia, especialmente ao usar Mestre de Saque. O ninja looting têm consequências na comunidade, e aqueles que fazem isso terão dificuldade para serem convidados para grupos. Lembre-se de jogar bem e jogar limpo, especialmente ao usar Mestre de Saque.