Esta versão do artigo pode não estar atualizada. Veja a versão mais recente aqui.

Houve um erro. Volte mais tarde.

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 181430
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Recebi o erro " Houve um erro. Volte mais tarde. ".
  • Existe um ícone com uma roda dentada ao pé do meu personagem e não me deixa transferi-lo, quando compro um serviço dá-me um erro " Houve um erro. Volte mais tarde. ".

Este erro indica que o personagem recebeu recentemente outro serviço. Para resolver o erro, ligue-se com o personagem, faça logout, e tente novamente. Se o problema persistir, contacte-nos.

Shadowlands

Personagens que tenham uma recompensa por resgatar do Grande Cofre não podem ser transferidos. Este erro indica que tem uma recompensa por resgatar. Por favor visite o Grande Cofre e resgate a sua recompensa. Depois, já poderá transferir o seu personagem.

WoW Classic

Os personagens no WoW Classic poderão receber este erro se o personagem da fação oposta já existir no reino de destino. Terá de apagar quaisquer personagens da fação oposta no reino de destino antes de poder completar a transferência.

Os personagens do WoW Classic também poderão encontrar este erro se o reino de destino estiver encerrado temporariamente para transferências de personagem. Para atualizações sobre que reinos poderão estar restritos, veja os fóruns do WoW Classic.