Nenhum saque da Recompensa do Grande Desafiante semanal

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 183147
Jogos relevantes:

Problemas comuns

  • Não consigo abrir o baú Mítico+ em Zuldazar.
  • Recebi o erro, "Já resgatou a sua Recompensa do Grande Desafiante para a semana," do baú de Boralus chest.

Só pode abrir o báu da Recompensa do Grande Desafiante se completou uma masmora com pedra-chave na semana anterior:

O baú contém:

  • Poder de artefato para o seu Coração de Azeroth .
  • Uma peça aleatória de equipamento da tabela de loot de qualquer masmorra, correspondente à sua especialização de loot, e do nível de item correspondente à melhor masmorra de pedra-chave que completou na semana anterior. Não interessa se a pedra-chave estava esgotada, ou se bateu o temporizador, apenas a dificuldade conta.
  • Uma nova pedra-chave aleatória, um nível mais baixo do que a melhor pedra-chave da masmorra que completou na semana anterior, ou uma pedra-chave nível dois, a que for maior das duas. Uma vez que só pode ter uma pedra-chave de cada vez, o baú não providenciará uma nova pedra-chave se já tiver recebido uma por completar uma masmorra com pedra-chave antes de abrir o baú esta semana.
  • Itens sazonais específicos (exemplo: Essências do Coração de Azeroth).

Se o seu inventário estiver cheio quando abrir o baú, o saque ser-lhe-á enviado para a caixa de correio, mas não a pedra-chave. O apoio a clientes não restaura pedras-chave devido a inventário cheio. Poderá completar uma masmorra de Mítico para obter uma nova pedra-chave de nível dois.

Baús que não sejam abertos poderão ser abertos durante três meses, ou até serem substituídos ao fazer uma nova masmorra de pedra-chave.