Publicidade no Jogo

Atualizado: 4 dias atrás
ID do artigo: 187406
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Posso vender serviços de boosting de Mítico+?
  • Um jogador está a vender um código de montaria na conversa Geral.
  • Há um jogador que está a fazer spam no canal de comércio sobre uma página de venda de ouro.

Não é permitido vender itens e serviços no jogo, como "carries" ou "boosting", por dinheiro real. Organizações que oferecem boosting, pareamento, garantias ou outros serviços não tradicionais, incluindo os oferecidos por ouro, são proibidas, especialmente aquelas que operam em vários reinos.

Indivíduos e guildas que vendem itens e serviços de profissão por ouro são permitidos, mas só podem ser anunciados no jogo através do canal de conversa Comércio.

Indivíduos e guildas que vendem bônus ou assistência em raides, masmorras ou atividades PvP por ouro são permitidos, mas só podem ser anunciados no jogo através do canal de Conversa de Serviços Comerciais.

As contas que são usadas para o objetivo principal da publicidade podem ser fechadas.

Vendedores de ouro e serviços de avanço de nível

Os vendedores de ouro e os serviços de avanço de nível roubam frequentemente contas Battle.net e cartões de crédito daqueles que adquirem os seus serviços.

Não solicite serviços de avanço de nível e não compre ouro de fontes que não sejam da Battle.net. Se pretender converter moeda por ouro no jogo, considere adquirir uma Ficha de WoW.

Reportar

Para reportar um jogador por publicidade inapropriada, use a opção apropriada ao carregar com o botão direito do rato. Poderá não receber uma resposta da nossa equipa. No entanto, levamos todos os relatórios muito a sério.