Interrupções de ligação dos serviços da Blizzard

Atualizado: 1 mês atrás
ID do artigo: 22438
Jogos relevantes:

Problemas comuns

Sou frequentemente desligado dos serviços da Blizzard.

Antes de tentares qualquer um dos passos seguintes, consulta o Twitter da BlizzardCS. Se estás com problemas de ligação ou de início de sessão no World of Warcraft, consulta a página Estado do ReinoSe o serviço estiver offline, tenta novamente mais tarde. Se os servidores estiverem disponíveis ou se o teu jogo não tiver uma página Estado do Serviço, continua para a resolução de problemas.

Se não for possível ligares ou se estiveres com uma latência elevada ou interrupções frequentes enquanto estiveres a jogar, segue os passos em baixo para resolver o problema.

Antes de tentares qualquer um dos passos seguintes, consulta a página Estado do Serviço (World of Warcraft) ou o Twitter da BlizzardCS. Se o serviço estiver offline, tenta novamente mais tarde. Se os servidores estiverem disponíveis ou se o teu jogo não tiver uma página Estado do Serviço, continua para a resolução de problemas.

  1. Redefina a sua interface de utilizador para garantir que os seus ficheiros e suplementos não estão danificados.
  2. Redefina os seus dispositivos de rede para garantir que o seu router não está congestionado com dados.
  3. Liberte e renova o seu IP e limpe as informações na DNS para resolver quaisquer conflitos de rede.
  4. Atualize os seus drivers e o seu sistema operativo para resolver qualquer problema de compatibilidade.
  5. Se usar uma ligação sem fios, optimize a ligação à Internet para excluir os problemas de ligação.
  6. Experimente fechar programas a correr em segundo plano para resolver quaisquer conflitos de software.
Resolução de problemas avançada
  1. Sistemas operativos desatualizados podem contribuir para problemas de ligação. Tenta atualizar o Windows.
  2. O ficheiro Hosts do Windows pode incluir entradas incorretas. Verifique e redefina quaisquer entradas incorrectas do ficheiro Hosts.
  3. Problemas com a placa de rede, o hardware que processa a ligação da rede do computador, podem causar problemas de ligação. Tenta efetuar a resolução de problemas da placa de rede.
  4. Desactive quaisquer proxies que possam interferir com o módulo de início de sessão.
  5. Desactive ou desinstale temporariamente quaisquer programas de segurança, que podem identificar incorretamente o módulo de início de sessão como uma ameaça à segurança.
  6. Firmware antigo no modem ou no router, bem como controladores antigos na placa de rede, podem causar problemas quando a rede precisa de processar ligações de jogo complexas. O website do fabricante relativo ao teu hardware deverá ter transferências de firmware e de controladores disponíveis, bem como instruções relativas à aplicação das atualizações de firmware.

Mac

Antes de tentares qualquer um dos passos seguintes, consulta a página Estado do Serviço (World of Warcraft). Se o serviço estiver offline, tenta novamente mais tarde. Se os servidores estiverem disponíveis ou se o teu jogo não tiver uma página Estado do Serviço, continua para a resolução de problemas.

  1. Redefina a sua interface de utilizador para garantir que os seus ficheiros e suplementos não estão danificados.
  2. Redefina os seus dispositivos de rede para garantir que o seu router não está congestionado com dados.
  3. Execute a actualização de software para verificar se há atualizações pendentes no software, controladores e firmware.
  4. Se usar uma ligação sem fios, optimize a ligação à Internet para excluir os problemas de ligação.
  5. Experimente fechar programas a correr em segundo plano para resolver quaisquer conflitos de software.
  6. Liberte e renova o seu IP e limpe as informações na DNS para resolver quaisquer conflitos de rede.
Resolução de problemas avançada
  1. Repare as permissões do disco para resolver quaisquer conflitos de permissão nos módulos de início de sessão.
  2. Problemas com a placa de rede, o hardware que processa a ligação da rede do computador, podem causar problemas de ligação. Tenta efetuar a resolução de problemas da placa de rede.
  3. Desactive quaisquer proxies que possam interferir com o módulo de início de sessão.
  4. Desactive ou desinstale temporariamente quaisquer programas de segurança, que podem identificar incorretamente o módulo de início de sessão como uma ameaça à segurança.
  5. Firmware antigo no modem ou no router, bem como controladores antigos na placa de rede, podem causar problemas quando a rede precisa de processar ligações de jogo complexas. O website do fabricante relativo ao teu hardware deverá ter transferências de firmware e de controladores disponíveis, bem como instruções relativas à aplicação das atualizações de firmware.

Já tentaste tudo?

Se já tentou estes passos mas continua a precisar de ajuda, visite os nossos Fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) (Overwatch) ou contacte-nos.