BLZBNTAGT000009CF

Atualizado: 2 anos atrás
ID do artigo: 22767

Problemas comuns

Não é possível instalar %game_name%, porque o teu sistema operativo não cumpre as especificações mínimas para o executar.
Códigos do Erro: BLZBNTAGT000009CF

O Agente de Atualizações Battle.net detetou que um ou vários componentes do sistema não cumprem os requisitos do sistema. Verifica se o teu computador cumpre os requisitos do jogo selecionado. (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) O não cumprimento dos requisitos do sistema poderá causar jogabilidade insatisfatória, problemas técnicos ou incapacidade de iniciar a aplicação.

Experimenta os passos de resolução de problemas em baixo se o teu computador cumprir ou exceder os requisitos mínimos do sistema.

  1. Atualize os seus drivers e o seu sistema operativo para resolver qualquer problema de compatibilidade.
  2. Confirma se não estás a executar a Aplicação Battle.net num modo de compatibilidade, dado que tal pode levar o instalador a detetar incorretamente os teus requisitos do sistema.

Já tentaste tudo?

Se já tentou estes passos mas continua a precisar de ajuda, visite os nossos Fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) (Overwatch) ou contacte-nos.