Cobraram-me por assinatura enquanto tenho tempo de jogo ativo

Atualizado: 3 meses atrás
ID do artigo: 255300
Produto:

Problemas comuns

  • Adicionei uma assinatura enquanto tinha tempo de jogo e fui cobrado imediatamente
  • Mudei a minha assinatura de mês a mês para 6 meses, e fui cobrado imediatamente por 6 meses

Normalmente, as assinaturas recorrentes são cobradas apenas quando fica sem tempo de jogo. No entanto, verifique o seguinte:

quando compra uma promoção

Quando compra uma assinatura que inclui um item promocional (por exemplo, uma montaria), irá pagar imediatamente o custo total do produto, mesmo que continue a ter tempo de jogo. Isto é para ter a certeza que não perde a promoção, caso a data de cobrança ocorra depois da promoção terminar.

Se o seu cartão de crédito ou conta de banco mostrar duas (ou mais) cobranças pela mesma compra, isto significa que a sua instituição financeira defininiu fundos de reserva de pré-autorização até que a transação complete. No entanto, irá pagar apenas uma vez. 

Quando modificar o seu plano de assinatura

Quando muda o seu plano de assinatura, o seu cartão de crédito ou conta de banco irá mostrar imediatamente um fundo de pré-autorização de reserva para o custo total do novo produto, No entanto, irá apenas pagar quando o seu tempo de jogo atual expirar. 

Por exemplo, se mudar de uma assinatura mensal para uma assinatura trimestral enquanto ainda tempo de jogo, verá um fundo de pré-autorização de reserva para os 3 meses de assinatura no seu banco, mas só os irá pagar quando o tempo de jogo atual expirar.

fundos de pré-autorização em reserva

O seu banco deverá libertar os fundos dentro de uma hora, mas por vezes pode demorar até 72 horas, dependendo do seu banco. Os fundos de autorização são uma prática comum nos bancos. Apenas o seu banco pode remover a reserva de fundos de autorização.