Resolução de Problemas do Chat de Voz no Starcraft II

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 26714
Jogos relevantes:

Problemas comuns

O chat de voz do StarCraft 2 não funciona no meu Mac.

Os passos de resolução de problemas abaixo podem ajudar-te a solucionar falhas do chat de voz no StarCraft®II.

  1. Se o microfone deixar de funcionar ao fechares o jogo, reabre-o e ativa o som do microfone. Em alternativa, ativa o som nas opções de som no painel de controlo do Windows.
  2. O jogo requer controladores atualizados para funcionar perfeitamente. Atualiza os controladores regularmente.
  3. Verifica se consegues reproduzir sons com o browser. Se não funcionar, certifica-te de que o volume do sistema está num nível audível e de que os altifalantes estão ligados corretamente.
  4. Certifica-te de que os dispositivos de som estão configurados corretamente.
  5. No Windows, o controlo do volume de cada aplicação é efetuado em separado, o que pode fazer com que o som de outros programas funcione , ao passo que o StarCraft II fica sem som. Para testar essa possibilidade, inicia o Starcraft II e abre o ecrã de início de sessão. Prime Alt + Tab para minimizar o jogo e clica no ícone de altifalante. Na janela de controlo do volume, clica na ligação Misturador. Procura o Starcraft II, verifica se não está sem som e se o som está num volume audível.
  6. No menu principal do StarCraft II, seleciona Opções > Voz. Confirma que a opção Ativar Microfone está assinalada. Configura o menu pendente para Predefinido e o controlo de deslize do volume para 100%. Clica em Iniciar Teste e executa o teste do microfone (de gravação e reprodução).
  7. Confirma que o teu router encaminha as portas 1119 e 1120 para o computador utilizando o protocolo UDP. Se precisares de ajuda, contacta o fabricante do router. Confirma que a firewall também está configurada.
  8. Para eliminar a firewall como a potencial origem deste problema, desinstala-a temporariamente.