Esta versão do artigo pode não estar atualizada. Veja a versão mais recente aqui.

O Grande Cofre deu-me uma Pedra-chave Mítica incorreta

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 281156
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Recebi a pedra-chave errada do Grande Cofre
  • Fiz uma +11 na semana passada e recebi uma +9 no meu cofre

Como o Grande Cofre calcula a sua pedra-chave

Desde o patch 9.0.5, se terminar uma masmorra de pedra-chave mítica a tempo durante a semana, o Grande Cofre da semana seguinte conterá uma pedra-chave com o mesmo nível.

Por exemplo, se a sua maior pedra-chave Mítica concluída durante a primeira semana for uma +15 que completou a tempo, receberá outra pedra-chave +15 do Grande Cofre para começar a segunda semana. No entanto, se fizer essa +15 durante a segunda semana e não conseguir cumprir o cronômetro e não completar nenhuma outra masmorra de pedra-chave Mítica +15 (ou superior) no resto da segunda semana, receberá um pedra-chave +14 do Grande Cofre para começar a terceira semana.

A minha pedra-chave tem um nível mais baixo do que deveria ter

Se o Grande Cofre deu-lhe a pedra-chave com um nível errado, é provável que tenha recebido uma recompensa antiga. O Grande Cofre salva todas as recompensas que não saquear e mostra as recompensas pela ordem das mais antigas até às mais recentes. Pode ver se as recompensas que recebe são antigas ao ler uma mensagem acima do botão Coletar.

Só pode ter uma pedra-chave por semana. Isso significa que, se o Grande Cofre já lhe deu uma pedra-chave mais antiga, não pode receber uma segunda pedra-chave mais nova, mesmo que a pedra-chave mais nova seja melhor.

Por exemplo: atingiu o tempo de Torres da Ascensão +5 algumas semanas atrás, mas nunca saqueou a sua recompensa do Grande Cofre. Na semana passada, atingiu o tempo de O Outro Lado +10. Saqueia o seu Grande Cofre esta semana. Primeiro receberá +5 de saque e +5 de pedra-chave. Depois, pode abrir o cofre uma segunda vez para receber seu saque de +10, mas não receberá pedra-chave +10, pois já tem uma pedra-chave.

O apoio a clientes não podem mudar pedras-chave.