Consequências da troca de Pactos

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 285725
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • O meu nível de Renome foi reiniciado quando eu troquei de Pacto.
  • Não posso transmogrificar meu equipamento de Dominação depois de trocar Pactos
  • Não tenho mais acesso a nenhum dos meus aprimoramentos do Pacto depois de mudar para um novo Pacto
  • Faltam-me seguidores para a mesa de missões que desbloqueei em Thanator
  • Se eu mudar de Venthyr para Necrolorde, perderei a conquista e o título de Arauto do Grupo?
  • Já não posso usar o Tauralus Casco Ósseo Couraçado depois de deixar os Necrolorde

Ao sair de um pacto, perde todos os benefícios específicos do Pacto que está a deixar.

Qualquer coisa que tenha desbloqueado no Pacto anterior não será convertida no novo. Isso inclui Renome, habilidades de Pacto, aparências, vínculos de almas, montarias, títulos e aprimoramentos de sacrário. Por exemplo, se desbloqueou a Mesa de Comando para enviar seguidores para missões, terá que fazer o mesmo novamente no novo Pacto.

Se voltar a um Pacto com o qual se aliou antes, continuará a ganhar Renome onde parou e recuperará todos os benefícios que desbloqueou com o mesmo.

Vantagens por chegar a 80 de Renome com um Pacto

Chegar a 80 de Renome com um Pacto concede a conquista Renomado, que desbloqueia alguns benefícios para toda a conta que facilitam a troca de Pactos.

Renome

Se alcançou 80 de Renome com algum Pacto, poderá comprar a Marca de Honraria dos Corretores, que define o seu nível de Renome com seu Pacto atual para o nível 40. Pode comprar este item antes ou depois de trocar de Pacto, então se for nível 1 de renome após a troca, basta comprar esta ficha e usá-la para se tornar nível 40 imediatamente.

Recompensas Cosméticas

Independentemente da sua afiliação atual com o Pacto, pode usar recompensas cosméticas que ganhou num Pacto com o qual chegou a 80 de Renome. Esse benefício vale para toda a conta.

Como exemplo, digamos que tem um druida que chegou a 80 de Renome com os Feérios Noturnos e um ladino que só é 15 de Renome com Necrolordes. Neste exemplo, o seu ladino pode usar as aparências e montarias dos Feérios Noturnos desbloqueadas pelo druida. Além disso, o druida pode mudar para qualquer outro Pacto e ainda mantém a habilidade de usar aparências e montarias desbloqueadas com o Feério Noturno.

Observe que as restrições de tipo de armadura se aplicam. Consulte Desbloqueando transmogrificações de Pacto para obter mais informações.

Outras recompensas do Pacto

Mesmo que tenha 80 de Renome com um Pacto, as recompensas não cosméticas do Pacto, como vínculos de alma e aprimoramentos de sacrário, não estarão disponíveis para outros personagens ou se trocar de Pacto.