Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Informações sobre a montaria Caçador Dimensional

Atualizado: 1 ano atrás
ID do artigo: 286414
Produto:

Problemas comuns

Como faço para obter a montaria Caçador Dimensional?
Eu tenho a edição Digital Deluxe da Burning Crusade, mas falta-me a montaria
A montaria Caçador Dimensional é ao nível da conta?

A montaria Caçador Dimensional é uma nova montaria terrestre baseada nas feras espreitador dimensional de Outlands. A montaria faz parte do upgrade Burning Crusade Classic Digital Deluxe e concede dois modelos da mesma montaria: o modelo Caçador Dimensional Desperto no Burning Crusade Classic e o modelo Caçador Dimensional Viridiano no World of Warcraft moderno.

O Caçador Dimensional Desperto

O Caçador Dimensional Desperto só está disponível no Burning Crusade Classic

Ao comprar o upgrade Digital Deluxe, todos os personagens do Burning Crusade Classic da sua conta Battle.net terão uma missão disponível no jogo para resgatar a montaria. Esta missão pode ser obtida a partir de:

  • Landro Tirolongo em Angra do Butim
  • Qualquer Estalajadeiro das capitais da facção

O Caçador Dimensional é a única montaria do Burning Crusade Classic com escalonamento de velocidade baseado na sua perícia em montaria. Se a sua perícia em montaria for Aprendiz, o seu Caçador Dimensional corre com 60% de velocidade. Se a sua perícia em montaria for Profissional, o seu Caçador Dimensional correrá com 100% de velocidade.

O Caçador Dimensional Viridiano

O Caçador Dimensional Viridiano só está disponível no World of Warcraft moderno.

Ao comprar o upagrde Digital Deluxe, receberá a montaria na sua coleção e estará disponível para todos os seus personagens na sua conta Battle.net.

A montaria funciona como qualquer outra montaria do World of Warcraft moderno: requer pelo menos o nível 10 para montar e a sua velocidade aumenta de acordo com a sua perícia em montaria