Penalização de abandono numa conta do Overwatch

Atualizado: 1 mês atrás
ID do artigo: 31268
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Porque é que fui suspenso de jogos competitivos por causa de desconexões?
  • Quero apelar a minha suspensão de jogos competitivos no Overwatch.
  • O silêncio expirou mas continuo impedido de participar em jogos competitivos.
  • A suspensão de jogos competitivos persiste fora de época.

Decidir abandonar um jogo enquanto ele decorre põe todos os companheiros de equipa em desvantagem, e torna o jogo menos agradável para todas as partes envolvidas. Por causa disto, penalizamos os jogadores que fazem disto um hábito. Isto é especialmente evidente em jogos com rank, onde os jogadores competitivos levam este tipo de comportamento muito mais a sério.

Os problemas de conexão podem fazer com que os jogadores se desconectem, portanto definimos um limite para os jogadores que saem dos jogos rapidamente antes de serem penalizados - os jogos competitivos têm regras especiais que são definidas em baixo. Os Game Masters não removem estas penalizações.

Abandonar repetidamente jogos pô-lo-á com o estado de jogador que abandona jogos, até completar jogos suficientes para remover esse estado. Se estiver com esse estado actualmente, a carta do seu jogador dirá quantos jogos terá de completar para sair desse estado, no canto superior direito.

Quick Play

Em Quick Play, pode abandonar durante o ecrã onde a equipa está a ser reunida sem qualquer penalização. Depois do jogo começar, sair dos jogos antes de ver Vitória ou Derrota no ecrã contará para o estado de jogador que abandona jogos, o que resultará numa penalização de 75% de ganhos de experiência.

Competitive Play

Penalizações em Competitive Play são mais severas por causa da natureza deste modo de jogo. Abandonar um jogo cedo, ou ser removido devido a inactividade impede-o de se juntar a um jogo novo até que o jogo original termine - embora possa voltar a entrar no jogo que ainda está a progredir dentro de um minuto para evitar uma penalização. Se um dos seus colegas de equipa sair do jogo, o jogo dir-lhe-á quando é que pode sair do jogo sem uma penalização - no entanto, receberá uma derrota à mesma.

No modo Competitive Play, sair de um jogo a qualquer altura antes do ecrã que denota que o jogo acabou contribuirá para o seu estado de abandono de jogo - incluindo a fase onde a equipa ainda se está a formar. Além da penalização de 75% de ganhos de experiência, poderá ser impedido de jogar o modo Competitive Play for um período específico de tempo. Abandonar mais jogos irá aumentar o tempo que terá de esperar antes de poder jogar no modo Competitive Play, reduzir o seu "skill rating", e eventualmente bani-lo de Competitive Play na época que estiver a decorrer - incluindo a perda de qualquer recompensa que possa ter ganho.