Vírus detetado na pasta de jogos da Blizzard

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 31645

Problemas comuns

O meu analisador encontrou um vírus numa pasta da Blizzard.

Se o software antivírus detetar um vírus numa pasta de jogos da Blizzard, a deteção será provavelmente um falso positivo. Por vezes, o processo de atualização ou correção de jogos pode parecer suspeito para o software antivírus. Segue estes passos para garantir que o computador permanece seguro:

  1. Se um programa antivírus estiver a comunicar falsos positivos, essa mesma situação irá acontecer a muitos outros utilizadores. Procura relatórios e atualizações semelhantes nos fóruns de Suporte Técnico (World of Warcraft) (StarCraft II) (Diablo III) (Hearthstone) (Heroes of the Storm) (Jogos Clássicos).
  2. O teu fornecedor de antivírus terá informações mais precisas sobre falsos positivos de antivírus. Consulta os fóruns de suporte se não conseguires entrar em contacto com o departamento de suporte.
  3. Apesar de raros, alguns vírus afetam as pastas de jogos da Blizzard. Revê a nossa página segurança do computador e executa uma análise de vírus diferente. Se o iniciador da Blizzard detetar um vírus, executa uma análise de vírus de imediato. Certifica-te de que alteras a palavra-passe da conta.