Pode transferir a gravação do jogo da Consola do Diablo® III original para a Ultimate Evil Edition® para que não perca o progresso na atualização. Dependendo da consola em que começa e na consola para a qual vai efetuar a transferência, o processo varia ligeiramente.

Nota: Para ter a certeza que consegue completar todos os desafios numa consola nova, algum progresso de consolas perder-se-ão quando transferir uma gravação entre consolas. A Nintendo Switch® não inclui a Ultimate Evil Edition®, portanto as seguintes instruções não se aplicam.

Mesma consola

Xbox 360 e PlayStation® 3

Se vai jogar Ultimate Evil Edition na mesma consola utilizada para jogar o Diablo III original, não é necessário efetuar qualquer ação especial para iniciar. Ultimate Evil Edition apaga a gravação do jogo pré-existente e importa o progresso.

Nova consola, mesmo fabricante

Xbox 360 para Xbox One | PlayStation 3 para PlayStation 4

Se vai jogar Ultimate Evil Edition numa consola nova do mesmo fabricante, primeiro tem de exportar uma gravação. Inicie o Diablo III original, corrige-o para 1.0.3 (1.0.4 na PS3) e selecione Exportar Gravação da secção Mais do menu principal.

Nota: Só pode exportar uma gravação de cada vez. Se exportar uma gravação posteriormente, a exportação atual é substituída.

Depois de exportar a gravação, inicie a Ultimate Evil Edition na consola nova. Se esta for a primeira vez a iniciar a Ultimate Evil Edition, o sistema verifica quaisquer gravações exportadas e importa-as automaticamente. Se esta não for a primeira vez a iniciar a Ultimate Evil Edition, selecione Importar Gravação a partir do menu principal.

Todos os bónus de pré-encomenda e promocionais da consola antiga são transferidos para a consola nova.

Nota: Vai perder qualquer progresso do Diablo III efetuado na consola nova ao importar uma gravação, mesmo que já tenha importado uma gravação e esteja a jogar na consola há algum tempo.