Não recebi o código da Coleção BlizzCon com o Bilhete da BlizzCon
Problemas comuns
Não recebi o meu código da Coleção BlizzCon com o meu bilheteOs códigos de Coleção da BlizzCon são enviados ao comprador original dos bilhetes da BlizzCon ou ao comprador de revenda. Se for o comprador original e não tiver revendido o bilhete, verifique se tem um email da AXS nas pastas de email, incluindo as pastas de lixo eletrônico ou spam.
Se comprou um bilhete BlizzCon de revenda pela AXS, receberá um código de Coleção da BlizzCon. Os códigos são geralmente enviados em lotes toda semana, e como tal, se ainda não tiver recebido o código, aguarde uma semana.
Se não for o comprador original do seu bilhete da BlizzCon ou um comprador de revenda, será necessário contactar o comprador original para obter o código. O código só é enviado às pessoas que compraram através da AXS.
Se for o comprador original ou se comprou através de revenda, contacte-nos para obter ajuda. O apoio a clientes não pode ajudar com códigos para bilhetes transferidos.