Pode utilizar o Restauro de Itens para recuperar itens vendidos, destruídos ou desencantados. Na maior parte dos casos, recebe imediatamente o restauro na caixa de correio no jogo.

Restauro de Itens

Se não conseguir encontrar um item de brinquedo ou de herança, verifique o separador coleções antes de utilizar o restauro de itens. Para recuperar uma personagem eliminada, utilize a funcionalidade para anular a eliminação de personagem no jogo.

Nota: Se foram vendidos, destruídos ou desencantados itens durante um comprometimento, envie um pedido de suporte.

Restrições

Se tem uma conta World of Warcraft ativa com boa reputação (não bloqueada ou banida), pode utilizar o restauro de itens a cada 15 dias.

Não pode utilizar o restauro de itens para recuperar itens perdidos em negócios, criações e utilização. Se está a tentar recuperar um item empilhável, tem de nos contactar para obtert assistência. Relativamente a todos os outros itens, se não estiverem na lista, não estão disponíveis para restauro. Itens restaurados, incluindo vinculados ao equipar, não podem ser trocados.

Nota: A lista de restauro não apresenta itens vendidos, destruídos ou desencantados antes de uma Mudança de Fação ou Transferência de Personagem.

Itens desencantados, obliterados, ou sucateados

Quando utiliza o restauro de itens para recuperar um item desencantado, obliterado, ou sucateado, o sistema remove quaisquer materiais ganhos aquando do desencantamento do item. Certifique-se que tem os materiais nos seus sacos antes de utilizar o serviço Restauro de Itens ou não poderá concluir o processo.

Itens de Herança

Os itens de herança são adicionados ao separador Coleções quando inicia a sessão numa personagem que possui esses itens. Certifique-se de que inicia a sessão em todas as personagens antes de selecionar o serviço Restauro de Itens para itens de Herança. Os Mestres do Jogo não conseguem dar assistência na recuperação destes itens.