Pode usar a restauração de itens para recuperar itens vendidos, destruídos, ou desencantados. Na maioria dos casos, receberá a restauração imediatamente na caixa de correio.

Restauração de Itens

Se não consegue encontrar um brinquedo ou item de herança, verifique a aba de coleções antes de usar a restauração de itens. Para recuperar um personagem apagado, use o botão para restaurar personagens.

Nota: Se os itens foram apagados, destruídos, ou desencantados durante o compromisso recente da conta, por favor envie um ticket.

Restrições

Se tem uma conta do World of Warcraft ativa e em bom estado (não bloqueada ou suspensa), pode usar a restauração de itens a cada 15 dias.

Não pode usar a restauração de itens para recuperar itens perdidos através de trocas, criação de itens, ou uso. Se está a tentar recuperar um item empilhável, terá de nos contactar para assistência. Para todos os outros itens, se não estiver na lista, não está disponível para restauro. Itens restaurados, incluídos itens vinculados ao equipar, não podem ser trocados.

Nota: A lista de restauração não mostra itens que foram vendidos, destruídos, ou desencantados antes de uma troca de fação ou transferência de personagem.

Itens Desencantados, Obliterados ou Sucateados

Quando usa a restauração de itens para recuperar um item desencantado, obliterado, ou sucateado, o sistema irá remover qualquer material obtido ao destruir o item, Certifique-se que tem os materiais nos seus sacos antes de usar o serviço de restauração de itens, ou não será capaz de completar o processo.

Itens de herança

Os itens de herança são adicionados à aba de coleção quando se liga num personagem que possui esses itens. Certifique-se que se liga com todos os personagens antes de verificar o serviço de restauração de itens para itens de herança. Os Game Masters não podem ajudar a recuperar estes itens.