Não consigo iniciar missões na Legion

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 44501
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Não consigo obter a missão "A volta da Legião".
  • Apliquei um avanço imediato de personagem para nível 50 e não tenho a pedra de regresso para me teletransportar para Dalaran
  • Abandonei "A Batalha pela Costa Partida" e não consigo apanhar a missão novamente.

Se o seu personagem estiver abaixo do nível 50, visite a Crona fora da embaixada da capital da sua fação, e inicie a caminhada temporal da Legion. Note que se os ganhos de experiência estiverem bloqueados, primeiro terá de desbloqueá-los antes de poder fazer a caminhada temporal.

Se o seu personagem for de nível 50 ou maior, visite o Mural do Chamado ao Heroísmo em Ventobravo, ou o Mural de Ordens do Chefe Guerreiro em orgrimmar e escolha a opção "Combate à Legião" da Costa Partida. Isto irá garantir-lhe a missão "Legion: a volta da Legião" (Aliança/Horda).

Quando entregar esta missão, o Recrutador Lee (Aliança) ou Holgar Achaforte (Horda) dar-lhe-á uma opção para saltar a saga de missões de introdução da costa partida. Se quiser saltar à frente, será transportado imediatamente para Dalaran e ser-lhe-á pedido para entregar a última missão, "No piscar dos olhos", entregue esta missão para receber a sua pedra de regresso de Dalaran.