Nenhuma montaria ao matar Protodraco do Tempo Perdido

Atualizado: 1 mês atrás
ID do artigo: 46639
Produtos relevantes:

Problemas comuns

  • Matei o porotdraco mas não recebi a montaria
  • Não fui capaz de saquear a montaria

Ao matar o Protodraco do Tempo Perdido, os jogadores qualificados serão recompensados com as Rédeas do Protodraco do Tempo Perdido. Não há nenhum bug no modo como as Rédeas são distribuídas.

Poderá receber a montaria se a barra de vida do dragão ficar vermelha ao atacá-lo e permanecer ao alcance do dragão até ele morrer. A barra de pontos de vida ficará cinzenta quando não conseguir qualificar-se para a montaria. Se enfrentar o dragão após o término da elegibilidade ou se não estiver ao alcance do Aeonaxx quando ele morrer, não poderá receber a montaria. Se o cadáver não estiver a brilhar saque para si, o seu personagem não podia receber nenhum saque e precisa matar o Aeonaxx novamente para obter a montaria.

O chefe do correio não recupera esta montaria para os jogadores, e como tal, todos os que estiverem qualificados para o receber necessitam de saquear o cadáver ou não receberão a montaria. Se a montaria cair numa área em que não possa saqueá-la, poderá usar habilidades como Saque-o-rangue ou Buscar habilidade de ajudante de caçador. Matar outros monstros ao alcance do dragão também permite que o saqueie usando saques em toda a área.

O apoio a clientes não pode ajudar a trocar a montaria com outros jogadores.

Nota: Personagens do Teste de Classe não podem saquear montarias raras.