O Global Play de Blizzard permite ligar a servidores de jogo em regiões que não a sua, facilitando o jogo com amigos de outras partes do mundo. O Global Play está disponível para Diablo III, StarCraft II, Hearthstone, Heroes of the Storm e Destiny 2. Por predefinição, joga na sua região, que é determinada pelo país de residência registado na sua conta Blizzard.

Progresso e itens ganhos no Overwatch aplicam-se a todas as regiões excepto ao PTR. O progresso no Destiny 2 aplica-se a todas as regiões, mas alterar de regiões irá mudar quem aparece na sua lista de amigos.

Para todos os outros jogos, as chaves do jogo, atualizações, itens no jogo, progresso do jogo e listas de amigos são exclusivos de cada região e não podem ser transferidos entre regiões.

Regiões do Global Play

  • Américas para jogadores na América do Norte, América Latina, América do Sul, Austrália e Nova Zelândia.
  • Europa para jogadores na União Europeia, Europa de Leste, Rússia, África e Médio Oriente.
  • Ásia para jogadores na Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong e Macau.

Alterar Regiões

Pode mudar entre regiões através do menu de opções do jogo ou do botão Jogar na Aplicação Blizzard Desktop. Quando inicia o jogo, a sessão é iniciada na região selecionada.

Nota: Quando o seu cliente de jogo for corrigido, as regiões que ainda não tiverem recebido essa correção serão bloqueadas. Quando for efetuada a manutenção nessas regiões e forem corrigidas, poderá jogar nas mesmas.