Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Denunciar assédio contínuo no World of Warcraft

Atualizado: 2 meses atrás
ID do artigo: 8159
Produto:

Problemas comuns

  • Continuo a ser contatado após /ignorar um assédio
  • Jogador a usar amigos para me incomodar depois de ser ignorado
  • Usar vários personagens/contas para me assediar

As nossas políticas de jogo foram criadas para promover ambientes de jogo divertidos, justos e seguros. Se vir outro jogador a violar essas políticas com linguagem ou assuntos inadequados, denuncie imediatamente o incidente a um Mestre de Jogo para que ele seja investigado.

Em situações em que a pessoa ou pessoas ofensivas estejam a contornar a sua capacidade de ignorar ou limitar a sua comunicação com elas, considera-se um assédio contínuo.

Se estiver a sofrer assédio contínuo de outro jogador no jogo, coloque o(s) personagem(s) dele(s) em ignorar, não responda e envie um ticket. Também pode fazer isso no jogo abrindo o menu principal (tecla ESC por padrão) e clicando em "Suporte". Na parte superior da página, clique em "contatar o suporte",  Selecione > Problemas no jogo > Denunciar um jogador > Assédio contínuo e, em seguida, em "Entre em contato connosco". Preencha os detalhes, incluindo o nome do personagem, o reino, a hora aproximada em que isso aconteceu e todos os detalhes relevantes que se lembrar, e clique em enviar.

Embora o apoio a clientes não possa divulgar detalhes sobre as conclusões da investigação, ou o seu resultado final, devido à privacidade associada a essas investigações, o representante da Blizzard responsável pelo seu caso investigará minuciosamente os registos de conversa e avaliará se será necessária mais ação e que ação deve ser tomada, com base em nossas políticas e procedimentos internos. Essa ação pode ir de um aviso simples, a um silêncio ou suspensão até ao encerramento da conta, dependendo da gravidade do caso e do histórico anterior da conta do jogador.