A pré-compra do World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível agora através da Loja Blizzard.

Pré-compra digital e edição de coleccionador

Não temos qualquer informação ou detalhe para partilhar sobre como os upgrade de pré-compras digitais e edições de coleccionador vão funcionar de momento. No entanto, as informações sobre os upgrades serão anunciadas antes do lançamento da Battle for Azeroth. Fique atento
a página do World of Warcraft e a conta do Twitter do Warcraft para as últimas notícias acerca da edição de coleccionador.

Itens promocionais de outros jogos da edição Digital Deluxe

A edição Digital Deluxe Edition providencia recompensas para outros jogos da Blizzard. Estas recompensas poderão não estar disponíveis imediatamente, e poderão ser adicionadas numa data posterior.

Raças Aliadas

Cada raça aliada tem um número único de requisitos que têm de ser cumpridos antes de as poder desbloquear e criar um personagem.

Se completou a transacção enquanto está ligado e não receber a missão para visitar a embaixada das raças aliadas, simplesmente saia do jogo e volte a entrar.

Se for exaltado com a facção necessária mas ainda não cumpre os requisitos, tente ligar-se no personagem que ganhou a reputação.

Por favor note, não receberá a armadura de herança para a sua raça aliada ao usar o avanço imediato de personagem, troca de raça, troca de facção, ou níveis atribuídos com o Recrute um Amigo.

Requisitos de Sistema

Com a próxima expansão, os requisitos de sistema mudaram. Por favor certifique-se que o seu hardware cumpre os requisitos para a for Battle of Azeroth antes de completar a compra. Pode encontrar os requisitos de sistema actualizados aqui.

Boost de Nível 110
Informações sobre o boost actualizado de nível 110 podem ser encontrados aqui.

Completar a sua compra

Pode encontrar a lista de métodos de pagamento aceites aqui. Tenha em conta que a loja online da Blizzard não permite que o pagamento seja divido por métodos de pagamento diferentes.

Se encontrar problemas de pagamento com a sua compra, este artigo providencia uma lista de problemas de pagamento comuns.

Siga o Apoio a Clientes da Blizzard no Twitter @BlizzardCSEU_PT para informações sobre o estado de serviço e notícias.