Nota: As chaves dos jogos, itens no jogo, progresso no jogo, e lista de amigos são específicas por região e não podem ser transferidas entre regiões.

O Global Play da Battle.net permite-lhe ligar-se aos servidores de jogo de outras regiões que não a sua, facilitando poder jogar com amigos noutros cantos do mundo. O Global Play está disponível para o Diablo III, StarCraft II, Hearthstone, Heroes of the Storm, e Overwatch. Por defeito, jogará na sua região local, que é determinada pelo país de residência registado na sua conta Battle.net.

Regiões do Global Play

  • Américas para jogadores da América do Norte, América Latina, América do Sul, Sudoeste Asiático, Austrália, e Nova Zelândia.
    Nota: O Sudoeste Asiático é uma região à parte no StarCraft II.
  • Europa para jogadores da União Europeia, Europa Oriental, Rússia, África e Médio Oriente.
  • Ásia para jogadores da Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong, e Macau.

Global Play no Overwatch

O Global Play no Overwatch funciona de maneira diferente dos outros jogos. Todo o seu progresso no jogo, incluindo os itens desbloqueados, permanece em todas as regiões.

Nota: As chaves de jogo, upgrades, e as restrições com as listas de amigos continuam a aplicar-se.

Mudar de Regiões

Pode mudar entre regiões através do menu das opções de jogo or na aplicação de ambiente de trabalho da Battle.net. Para mudar a região na aplicação de ambiente de trabalho da Battle.net, seleccione uma região no menu disponível acima do botão Jogar. Quando iniciar o jogo, será ligado à região seleccionada.

Note: Quando for aplicado um patch no seu cliente de jogo, ficará bloqueado de qualquer região que ainda não tenha recebido o patch. Assim que essas regiões tiverem manutenção, e aplicarem o patch também, já poderá jogar nessas regiões.