Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Bónus no jogo por recrutar um amigo

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 11009
Produto:

Problemas comuns

Não recebi bónus no jogo e não tenho a certeza de como funcionam.

Para obter informações sobre como vincular contas, consulte o nosso artigo sobre o Recrute um Amigo.

convocar amigo

Pode convocar um amigo que joga no mesmo reino e facção uma vez a cada 30 minutos, com as seguintes restrições:

  • A sua conta deve estar vinculada corretamente.
  • Não pode convocar um personagem acima do nível 69.
  • Não pode convocar um personagem que ainda não completou as linhas de missões da área inicial. Isso inclui Conjurante, Cavaleiros da Morte, Caçadores de Demônios, Goblins, Worgens e Pandarens ainda na área inicial e qualquer personagem no Domínio do Exílio.

Para convocar o seu amigo, convide seu amigo para um grupo, depois clique com o botão direito no retrato dele e selecione Convocar Amigo.

Mochila Extra-espaçosa

Os recrutas recebem uma Mochila Extra-espaçosa (mochila com 30 espaços), que pode ser obtida na caixa de correio do personagem.

  • Em personagens recém-criados que estão a subir de nível em Rincão do Exílio, os recrutas poderão pegar a mochila depois de sair de Rincão do Exílio, já que não há caixas de correio em Rincão do Exílio.
  • Em personagens que existiam antes de aceitar o convite do Recrute um Amigo, a mochila será enviada depois de chegar ao nível 50.

Nota: Jogadores recrutados antes do lançamento do patch pré-expansão de Shadowlands não podem receber a Mochila Extra-espaçosa.

Bônus de experiência e níveis de concessão

Ao contrário do programa Recrute um Amigo anterior, o programa Recrute um Amigo atual não ativa experiência extra e não permite conceder níveis ao seu amigo.