Reportar Ninja Looting

Atualizado: 4 meses atrás
ID do artigo: 244579
Produto:

Problemas comuns

  • Outro jogador ficou com o meu saque
  • O Mestre do Saque deu o saque a alguém que não precisava dele

No World of Warcraft moderno, os únicos métodos de saque são o Saque Pessoal para masmorras e o Saque em Grupo para raides. O saque pode ser trocado com um membro do grupo dentro de um prazo de duas horas. A maioria do saque pode ser trocado para um membro do grupo elegível durante duas horas. Se o jogador com o qual quer trocar não está no mesmo reino, a troca tem de ser completada antes de sair da instância e grupo. Para mais informações sobre a troca de saque, visite este artigo de suporte.

O apoio a clientes não reconhece acordos entre jogadores para ignorar o sistema de Saque em Grupo e não redistribuirá saque devido a disputas entre jogadores.

WoW Classic e wrath classic

No WoW Classic e Wrath Classic existem vários métodos de saque que lhe permitem gerir saque diretamente. Por esta razão, o apoio a clientes não irá redistribuir saque, no evento de disputas de saque entre jogadores. Defraudar outros jogadores é uma violação das políticas de jogo do World of Warcraft. Iremos investigar qualquer relatório de fraude que recebermos, e iremos tomar as medidas adequadas, tal como remover quaisquer ganhos obtidos, e penalizar aqueles que violarem as nossas políticas. Os itens e ouro não serão redistribuídos nestes casos.

Se estiver a jogar com um grupo novo, é recomendado que seja sempre transparente com as regras de saque antes de proceder. Discuta os planos de distruibuição de saque com o líder da raide antes de ficar guardado com o ID da raide. Isto irá dar-lhe uma oportunidade de tomar uma decisão informada e decidir se quer ficar ou não nesse grupo de raide.

Recomendamos que os jogadores entrem em grupos com jogadores nos quais confiam, especialmente quando o método de saque é mestre de saque. O ninja looting tem consequências na comunidade e aqueles que o fizerem vão ter dificuldades em serem convidados para grupos. Lembre-se de jogar sempre com fair play, especialmente quando usar mestre de saque.