Este artigo foi traduzido por máquina e pode conter erros de tradução.

Recebo o erro: "Desculpe, mas não foi possível concluir o seu pagamento." ao tentar fazer uma compra

Atualizado: 3 meses atrás
ID do artigo: 100452
Produto:

Problemas comuns

  • Erro quando tento fazer uma compra: Desculpe, mas não foi possível concluir o pagamento do seu pedido. Por favor confirme a informação do pagamento e tente novamente.
  • Estou a receber um erro quando tento comprar algo: "Ocorreu um erro que na conclusão da sua transação. Tente novamente mais tarde."
  • Recebo o seguinte erro quanto faço uma compra: "Raios! Ocorreu um erro interno. Tente novamente mais tarde."

Esta mensagem de erro aparece quando a informação de faturação contém erros ou o método de pagamento não tem fundos suficientes. Siga os passos em baixo para o resolver:

  1. Certifique-se que o seu método de pagamento tem fundos suficientes. Dependendo da sua localização, poderá ter de ter em conta impostos ou taxas de conversão de moeda.
  2. Certifique-se que insere todos os detalhes de pagamento corretamente. Se você guardou anteriormente o método de pagamento na sua conta Battle.net, remova-o e adicione-o novamente.
  3. Apague a cache e cookies do seu browser, ou tente um browser diferente.
  4. Os seus pagamentos poderão falhar se o país do seu método de pagamento for diferente do país registado na sua conta Battle.net. Se mudou de país, atualize o seu país e tente novamente.

Se tentou os passos em cima, contacte o seu provedor de pagamento, ou tente um método de pagamento aceite diferente.